Novo projeto da Usiminas demandará 100 novas vagas. As contratações estão previstas para este mês!

Mineração Usiminas acaba de anunciar vagas para os níveis fundamental, médio e técnico. As contratações terão início no mês de junho.

Interessados em fazer parte do time da Mineração Usiminas (Musa) têm agora novas chances de ingressar na empresa. A unidade, localizada em Itatiaiuçu – Minas Gerais, acaba de anunciar a abertura de mais de 100 vagas por meio do seu veículo oficial de notícias. A empresa informa que as contratações serão em junho e julho. Continue lendo para saber os detalhes.

O presidente da Usiminas, Sergio Leite, terá uma participação especial no Conexão Empresarial, que acontece nos dias 14 e 15 de junho, no Minas Náutico, em Alphaville, Nova Lima. Considerado um dos principais executivos e gestores do país, Sergio Leite tornou-se conhecido por ter tirado a Usiminas de uma situação crítica e soube atravessar tempos duros na economia, além de ter sido o condutor da solução que selou a paz após a disputa jurídica entre os sócios da siderúrgica. A Usiminas voltou a ser uma empresa lucrativa e Sergio Leite acumula prêmios como gestor.

Sobre as vagas

Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e técnico, nas áreas de manutenção industrial e de equipamentos, operação de mina e beneficiamento mineral, inclusive, para pessoas com deficiências. Os candidatos devem, preferencialmente, ter experiência nos cargos pretendidos.

Benefícios

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Transporte fretado
  • Alimentação na empresa
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Além de outros benefícios

Inscrição

Para participar do processo seletivo, basta enviar o currículo para o endereço eletrônico [email protected] ou entregá-lo na Consult.

A consultoria de recrutamento, parceira da Mineração Usiminas, tem escritório em Itaúna (Avenida Miguel Augusto Gonçalves, 1.530, Graças) e em Divinópolis (Avenida 1º de Junho, 200, Sala 703, Centro).  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3242-1797.

Governo pode arrecadar R$ 1,57 trilhão com a venda de debentures da Vale

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.