Novo aumento no preço do gás é anunciado pela Petrobras. Com isso, Ultragaz informa convênio que dará descontos no botijão

Roberta Souza
por
-
24-07-2020 13:04:36
em Economia, Negócios e Política
Petrobras anuncia reajuste no preço do gás Embora a Petrobras tenha anunciado um reajuste de 5% nos preços do botijão de gás dia 23), a Ultragaz anunciou outro tipo.

Petrobras anuncia reajuste de 5% nos preços do botijão de gás, valendo R$ 25,55 o botijão de 13kg

Mediante publicação da Petrobras informando aumento nos preços do botijão de gás, a Ultragaz anunciou que acaba de formar uma parceria com a empresa de tecnologia de pagamento a Elo. Quem comprar botijões tanto P13 ou P45 por meio do aplicativo Ultragaz e fizer o pagamento de forma online com cartão de crédito Elo ou cartão de débito virtual Caixa Elo, receberá automaticamente um desconto de R$ 10,00 na compra.

Veja ainda outras notícias:

O Gerente de Experiência do Cliente da Ultragaz, Diego Lomeu informou que “Com a parceria, conseguimos apoiar a população que neste momento depende do Auxílio Emergencial do Governo Federal, que pode ser utilizado pelo cartão de débito virtual Caixa Elo via app CAIXA Tem. O cliente terá a opção de comprar um produto essencial com valor reduzido, ficando a seu critério usar ou não este benefício.” Esse desconto no aplicativo da Ultragaz irá valer até dia 31 de outubro de 2020, nas localidades em que o app estiver disponível, atualmente são 12 estados e 356 cidades do território nacional.

Vale ressaltar que a Ultragaz é a primeira empresa de Gás LP do Brasil a engarrafar e pioneira em volume de vendas. Possui 18 bases de engarrafamento e distribuição no Brasil e é responsável pelo fornecimento de mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP a mais de 11 milhões de residências e aproximadamente 54.000 clientes comerciais. Sua rede de revendedores possui mais de 5.000 lojas.

A Ultragaz também compõe o grupo Ultra, um dos maiores grupos de negócios de investimento do Brasil, no campo de distribuição de combustíveis através da Ipiranga, na indústria de produtos químicos especiais através da Oxiteno, no campo de armazenagem de granéis líquidos através da Ultracargo e na indústria através da Extrafarma para o varejo farmacêutico.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos