Novas vagas de emprego offshore em Macaé na área de Subsea e Arquivologia

Ocyan Macaé Vagas de emprego Offshore

A Ocyan divulgou no dia 27 mais algumas vagas de empregos através de sua filial de Macaé, fiquem atentos aos prazos de candidatura

Mais algumas vagas de emprego offshore e onshore anunciadas pela Ocyan no na segunda-feira(27), os cargos são para Macaé, nas áreas de subsea e arquivologia.  Se você é técnico, engenheiro ou é formado em outro cursos superiores dentro do escopo da empresa, esta pode ser uma boa oportunidade. Confiram:

Requisitos das vagas de emprego disponibilizadas pela Ocyan

  • Analista de documentação – Prévio conhecimento em Arquivologia para tipificação, catalogação, análise e expurgo de documentos.
  • Supervisor de Subsea – Sólida experiência como Supervisor de Subsea e em sondas de 6º geração.
  • Supervisor (a) de Subsea Sênior – Sólida experiência como Supervisor de Subsea Sênior e e em sondas de 6º geração.
  • Assistente do Subsea – Experiência em sondas de 6º geração e como  como Assistente de Subsea.

Importante ressaltar que o prazo para se candidatar nestas oportunidades de trabalho vencem no próximo sábado (31), mas nada impede que ela interrompa o processo seletivo antes, portanto, não garantimos que as mesmas estejam ainda disponíveis em uma data diferente de hoje.

Leia também

Para todos os cargos a empresa a empresa oferece como benefício Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada Seguro de vida e Vale alimentação.

Interessados nestas vagas de emprego em Macaé, devem ter um login ativo no site VAGAS.COM e acessar as candidaturas clicando aqui. Além destas mais recentes citadas na matéria, há outras mais antigas que ainda estão em aberto também.

O mercado offshore brasileiro começou 2020 com muitas contratações, negócios sendo fechados e mais players globais ganhando o mercado nacional. O Click Petróleo e Gás está atento nos principais assuntos macro e micro econômicos do Brasil, siga-nos nas redes socais!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.