Andrade Gutierrez Engenharia abre vagas na construção civil para Eletricista, Auxiliar, Analista e muito mais

Andrade Gutierrez Engenharia abre vagas em obras na construção civil para Eletricista, Auxiliar, Analista e muito mais

A empresa de obras Andrade Gutierrez Engenharia está com vagas de emprego na construção civil para Eletricista, Auxiliar, Analista e mais

Com mais de 70 anos de experiência em obras no setor de construção civil, a Andrade Gutierrez Engenharia S.A. está recrutando profissionais capacitados nas vagas de Eletricista, Auxiliar, Analista e áreas afins para projetos em diversas localidades do país. Aproveita e veja também aspectos da utilização do forro de PVC na construção civil.

Você também pode conferir

Desde 1948, a Andrade Gutierrez ajuda a construir e desenvolver o nosso país, com participação em algumas das obras de construção civil mais importantes da história. Atualmente, a companhia está com as seguintes vagas de emprego em aberto:

Auxiliar de Pessoal (PCD)
Auxiliar de Pessoal
Analista de Business Intelligence em Suprimentos
Analista de Gente e Gestão II
Analista de Business Intelligence em Suprimentos (PCD)
Operador de Autobetoneira
Mangoteiro
Operador de Jumbo
Operador de Bomba de Concreto Civil
Eletricista Corrente Alternada
Montador Industrial
Técnico de Enfermagem do Trabalho
Consultor Interno de RH (Business Partner)
Analista de Recrutamento e Seleção Jr.
Analista de Recrutamento e Seleção Jr. – PcD

A companhia inova a cada dia na forma de pensar e fazer engenharia, baseados em excelência operacional, para enfrentar grandes desafios de obras no segmento da construção civil.

Inscrição para as vagas na construção civil pela Andrade Gutierrez

Para se inscrever a alguma das vagas de emprego mencionadas acima, você deve clicar neste link aqui que será direcionado para a página de candidatura da empresa. Boa sorte!

Lembrando que as oportunidades apresentam prazos diferentes para inscrição, portanto não perca essa excelente chance de atuar no ramo da construção civil e inscreva-se já!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.