Processo seletivo aberto pela Líder Aviação com muitas vagas para Macaé, Rio de Janeiro e mais cidades do país

Processo seletivo aberto pela Líder Aviação com muitas vagas para Macaé, Rio de Janeiro e mais cidades do país

Empresa líder no setor de aviação executiva da América Latina conta com vagas de emprego e estágio para cidades como Macaé, RJ, Recife e mais

A Líder Aviação, empresa responsável pela maior frota de helicópteros e aviões e bases operacionais nos principais aeroportos do país, está recrutando profissionais para vagas em diversas localidades do país, são elas: Manaus, Macaé, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro. Veja também que muitas vagas marítimas abertas no RJ pela maior operadora de transporte aquaviário do Brasil, a CCR.

Você também pode conferir

A Líder atua hoje em diversos segmentos da aviação com um mix de serviços completo e totalmente integrado: Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves; Atendimento Aeroportuário, principalmente na indústria de petróleo e gás e afins.

Confira a seguir as vagas disponíveis e os requisitos na empresa Líder Aviação.

Técnico em Segurança do Trabalho – Manaus

Possuir o Curso Técnico em Segurança do Trabalho com registro no MTE; disponibilidade para embarque com escala 15×15; conhecimentos das Normas ISO 9001, NBR 16001; OHSAS 18001; conhecimentos sobre Legislação Trabalhista e Gestão ambiental

Auxiliar de Engenharia – Base Macaé

Possuir conhecimento do pacote office; Experiência anterior em rotinas administrativas; Disponibilidade para trabalhar de 8h às 18h, de segunda a sexta.

Estagiário ADM ou Ciências Contábeis – BH

Estar cursando Administração de Empresas ou Ciências Contábeis; Pacote Office intermediário; Inglês Avançado.

Auxiliar de Pista II – Aeroporto Belo Horizonte

Ensino Médio completo; CNH Categoria D; Trabalho em escala, em turnos alternados de aviação; Ter fácil acesso ao Aeroporto Belo Horizonte.

Auxiliar de Pista – Recife (2 vagas)

Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário para trabalho em escala 6 x 1; Habilitação D ou E; Residir próximo ao aeroporto de Recife

Técnico Eletromecânico de Helicópteros – Macaé e Jacarepaguá, RJ

Residir no Rio de Janeiro ou Macaé (RJ); Possuir Licença de CEL e AVI; Mais de 3 anos de emissão da CHT; Experiência como Eletromecânico nos helicópteros: S92 e S76C; Conhecimento avançado na área de Aviônicos, Conhecimento intermediário na área de Célula e Motor; Inglês Intermediário.

Inscrição para vagas na Líder Aviação

Para se candidatar, basta clicar em cima de cada cargo desejado que você será direcionado para a página de candidatura da empresa. Boa sorte!

Obs: Não nos responsabilizamos pela validade da vaga em uma data diferente da postagem dessa matéria.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.