Home > Sem categoria

No Rio, Empresa de Apoio Marítimo contrata URGENTE Auxiliar de Logística com disponibilidade para viagens

Paulo Nogueira
por
-
03-12-2019 12:55:02
em Sem categoria
vaga de emprego Auxiliar Rio de Janeiro

UP Offshore abriu processo seletivo às 11h de hoje, 03 de de dezembro na função Auxiliar de Logística para trabalhar no Rio de Janeiro

Para o Rio de Janeiro, UP Offshore anuncia processo seletivo para o profissional Auxiliar de Logística e Eletricista Marítimo, por meio do seu veículo oficial de notícias. A empresa informa que as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. 70 vagas de emprego em aberto hoje na tão sonhada norte-americana Baker para o Rio e SP.

A UP Offshore foi adquirida em março deste ano pela SEACOR Marine e a empresa é uma provedora líder de serviços de embarcações de apoio offshore para o setor de energia no Brasil, o maior mercado regional da América Latina.

Da frota de 14 navios da UP Offshore, 12 embarcações estão localizadas no Brasil e registradas sob a bandeira brasileira. Nove são embarcações de suprimento de plataforma, quatro são embarcações de suporte de ROV e uma é uma embarcação de terminal offshore

Auxiliar de Logística (Tripulação) Início: Imediato – Local: Glória/RJ

Requisitos

  • Ter atuado em empresa do segmento de navegação de apoio marítimo
  • Experiência em movimentação de tripulação: embarque e desembarque
  • Controle de ASOs e SISPAT
  • Disponibilidade para Viagens

Eletricista Marítimo III/7 – Rio de Janeiro

Requisitos

  • Experiência em empresa do segmento de apoio Marítimo.
  • Inglês Intermediário / Avançado.

Inscrição

Se você é profissional especializado no cargo acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo atualizado  para [email protected] mencionando a função no  assunto. Boa Sorte!

Não tirem “print” da matéria, compartilhem o link, eventualmente algumas empresas entram em contato com o Click Petróleo e Gás para fazer alterações das informações disponibilizados, isto é apenas possível através do artigos, não conseguimos alterar prints. Isso mantém o padrão de qualidade e veracidade do que esta sendo repassado e evita Fakenews de grupos da Whatsapp e de sites que copiam nosso conteúdo sem qualquer critério.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.