Niterói têm vagas de empregos anunciadas pela Baker Hughes no último sábado

Baker Niterói operador emprego Técnico

Os profissionais requisitados são para oportunidades de nível técnico, cuja operações serão na base de Niterói para atividades em dutos de completação de poços

Novas vagas de empregos em Niterói para operações offshore e onshore pela Baker Hughes. A empresa divulgou no último sábado (28), cargos para operadores de equipamentos que detenham formação técnica. Agora se você deseja atuar na área de perfuração e completação de poços, há outra matéria interessante que publicamos hoje também. Por hora, vejam os requisitos oficiais:

Requisitos e Atribuições Para Atividades em Niterói

Formação: Ensino Médio Completo;
Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Estrutura Naval, Automação Industrial ou curso regular equivalente;
Necessário pelo menos 04 anos em montagem de componentes mecânicos e hidráulicos.

Desejável vivência em ambientes industriais com cultura de 5S, eliminação de desperdício, zero defeito e zero acidente;
Pacote Office, Metrologia e cursos de qualificação profissional relacionados a área industrial (qualidade, 5S, Lean, Trabalho em Equipe, Manutenção de Equipamentos, Segurança do Trabalho).

Interessados, podem estar se candidatando no página de recrutamento aqui, não há informações de quando a vaga vai expirar. Observação: A página de candidatura é um pouco pesada, espere por alguns segundos todos os elementos carregarem para poder preencher o formulário.

Além destas vagas em Niterói, em Macaé também há muitos empregos disponíveis pela RelyOn Nutec atualizadas. Instrutor de treinamento -SEP, Movimentação de Cargas e Segurança do Trabalho são as principais. Confiram depois está sequência em uma outra boa matéria aqui.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.