Multinacional requisita Engenheiros de Segurança Offshore para trabalhar coordenando Planos de Resposta Emergenciais em Plataforma


Multinacional requisita Engenheiros de Segurança Offshore para trabalhar coordenando Planos de Resposta Emergenciais em Plataforma, a vaga é extremante urgente

As vagas para Engenheiros de Segurança Offshore foram anunciadas nesta tarde de terça-feira (24), pelo veículo oficial da Trident Energy

Boas notícias e novas vagas offshore na indústria de óleo e gás! A multinacional Trident Energy do Brasil busca URGENTE, nesta tarde (24) profissionais Engenheiros de Segurança Offshore para trabalhar coordenando Planos de Resposta Emergenciais em Plataforma.  Usina com vagas de emprego para profissionais de ensino médio e superior, hoje 24 de março

Leia Também

A Trident Energy é uma empresa internacional de óleo e gás focada na aquisição, operação e otimização de ativos internacionais maduros.

Confira abaixo os detalhes das vagas disponíveis na empresa para atuar no Brasil junto com os requisitos podem ser observadas a seguir:

Engenheiro de Segurança – HSE offshore

Requisitos e Atividades

  • Garantindo o cumprimento em campo com todas as exigências da ANP, marinha e agência suscolizaria, você coordenará o pessoal da SMS no exterior.
  • Implementando e acompanhando sgso, SGIP, SGSS, IOGP 510 e NR
  • No campo, você atualizará notavelmente programas de avaliação e manutenção
  • A revisão e implementação do Plano de Resposta a Emergência e o Caso de Segurança (avaliação de risco)
  • Certificados  offshore atualizados
  • Pelo menos 2 anos de experiência na indústria de O&G (preferência por E&P)
  • Inglês fluente

Inscrição para as vagas de emprego na Trident

Se você é profissional Engenheiro de Segurança capacitado para trabalhar no setor de óleo e gás e atende aos requisitos exigidos pela empresa, envie URGENTE o seu currículo atualizado em INGLÊS  para o e-mail [email protected] mencionando o nome do cargo desejado no assunto. Boa sorte!

Vagas Trident Energy
Vagas Trident Energy

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.