Home > Sem categoria

Vaga para Coordenador de Plataformas Onshore Offshore Rio das Ostras

Flavia Marinho
por
-
13-07-2018 21:20:03
em Sem categoria
Vagas Onshore e Offshore

Ótima oportunidade de trabalho, empresa contratando Coordenador de Plataformas para trabalhos Onshore Offshore em Rio das Ostras.

A Aker C.S.E anunciou hoje uma ótima oportunidade para profissionais com experência Onshore e Offshore em Coordenação de Plataformas. O candidato precisa ler todos os procedimentos da vaga para assim, poder enviar o currículo. O Coordenador de Plataformas que a C.S.E busca tem que seguir uma série de requisitos e conhecimentos dentro da área pretendida. Para concorrer a vaga, segue abaixo a descrição.

[adrotate banner=”5″]

Descrição:

Planejar e controlar o empreendimento, com o objetivo de que os mesmos sejam realizados dentro dos prazos e custos contratados e em conformidade com as normas e procedimento da empresa. Oferecer todo suporte técnico ao setor de Planejamento favorecendo os projetos (contratos) com seus recursos técnicos.

Requisitos:

[adrotate banner=”6″]

  • Ensino superior (Engenharia Mecânica e Produção)
  • Experiencia em atividade de construção, Montagem e Manutenção Industrial de Plataformas On e Offshore do ramo de O&G
  • Conhecimentos do pacote Office e de Aplicativos de Planejamento (MS Project, Primavera e Excel),
  • Inglês intermediário
  • Organização, foco no resultado, capacidade analítica, facilidade de comunicação, alta capacidade de negociação, planejamento
  • Experiência na função, 5 anos (desejável)

Candidato que atendam aos requisitos devem enviar currículo, até dia 27/07/2018, para o e-mail [email protected], com o título da vaga no assunto do email.

[adrotate banner=”7″]

[adrotate banner=”9″]

 

 

 

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.