Início Multinacional Concentrix abre processo seletivo com 600 vagas de emprego home office e presenciais, para atuar em Fortaleza

Multinacional Concentrix abre processo seletivo com 600 vagas de emprego home office e presenciais, para atuar em Fortaleza

16 de junho de 2022 às 11:59
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Multinacional-Concentrix-abre-processo-seletivo-com-600-vagas-de-emprego-home-office-e - fortaleza - CE
Logo do corredor de entrada da multinacional Concentrix – imagem: Divulgação

A Multinacional Concentrix anunciou nesta semana a abertura de 600 vagas de emprego home office e presenciais para atuação em Fortaleza. O processo seletivo acontecerá no dia 22.

A Concentrix, empresa multinacional de soluções de customer experience e tecnologia, anunciou nesta semana a abertura de um processo seletivo para contratação imediata de 600 profissionais em Fortaleza. Um dos eventos aconteceu nesta última quarta-feira (15), e o próximo está previsto para a próxima quarta-feira (22). No total, são 200 vagas para atuação no cargo de agente de atendimento multiskill, para início de atuação já no mês de julho, e mais 400 no começo de agosto. Para grande parte das vagas de emprego, é necessário disponibilidade para tarde ou noite, sendo totalmente home office.

Requisitos para concorrer às vagas de emprego home office

Os profissionais de Fortaleza interessados em se candidatar no processo seletivo da multinacional Concentrix devem ser maiores de 18 anos, ter ensino superior completo ou cursando, habilidade com tecnologia, e experiência com atendimento será um grande diferencial.

Artigos recomendados

É importante ressaltar que esta é uma ótima oportunidade para aqueles que estão procurando pelo primeiro emprego. De acordo com Kira Kimura, gerente de Talent Acquisition da Concentrix, as vagas de emprego home office em Fortaleza são uma ótima chance para aqueles que estão em busca de trabalho.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Os interessados devem comparecer no evento e assim concorrer em um processo seletivo mais ágil, com testes e entrevistas presenciais. É importante ressaltar que, na última semana, a multinacional também promoveu a Feira da Empregabilidade CNX, onde 200 vagas de emprego foram disponibilizadas.

No cargo home office, os profissionais contratados terão como principal atividade o atendimento via Voz, E-mail e Chat, para suprir as demandas dos clientes de uma plataforma digital.

Profissionais aprovados receberão ótimos salários e benefícios

O evento será realizado na próxima quarta-feira, na Faculdade Pitágoras, situada na rua Barão de Aratanha, 80, no Centro de Fortaleza.

O endereço do feirão realizado pela multinacional Concentrix nas próximas semanas ainda será divulgado e os atendimentos serão divididos em turmas, às 9h e às 13h.

É importante ressaltar que todos os protocolos de segurança serão seguidos, com o uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

No local, serão aplicados os testes e realização das entrevistas. Os candidatos aprovados nas vagas de emprego home office contarão com um salário de R$ 1.291 e, a partir do segundo mês de trabalho, serão oferecidos benefícios como vale-alimentação ou refeição, parcerias com empresas que disponibilizam descontos, como universidades e escolas de idiomas, plano de saúde e odontológico após três meses na empresa, auxílio-creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro.

Sobre a empresa 

A Concentrix é uma empresa multinacional fundada pela Synnex Corporation em 1991, nos Estados Unidos, que atua no setor de Costumer Care e é especializada em outsourcing e na prestação de serviços de apoio técnico e de interação com clientes.

A multinacional é cotada na Bolsa de Valores de Nova Iorque e fatura por ano mais de 1,2 bilhão de dólares, com clientes em marcas internacionais em 10 setores de atividade: Bancos e Serviços Financeiros, Farmácia, Saúde, Seguros, Tecnologia, Comércio Eletrônico, Eletrônica de Consumo, Setor Público, Indústria Automóvel, Media e Comunicações e Transporte e Turismo.

Apesar de a Concentrix ter sido fundada em 1991, seu patrimônio pode ser considerado desde meados dos anos 70 até atualmente, com suas soluções de seguros e serviços adquiridos em 2013 da IBM.

Relacionados
Mais recentes