Multinacional offshore começa contratações de brasileiros para buscar plataforma fora do país

empresa internacional

Empresa com sede na Austrália busca profissional qualificados em funções offshore e com disponibilidade para viajar imediatamente

Uma oportunidade acabou de aparecer. Empresa do segmento offshore internacional acabou de divulgar processo seletivo em todas as funções. Sabe qual é a melhor parte? Brasileiros estão dentro! O Click Petróleo e Gás entrou em contato e imediatamente a companhia nos respondeu com todas as funções que ela está precisando no momento, confiram logo ai abaixo:

Rig Manager (Gerente de Sonda), Offshore Instalallation Manager (Gerente de Instalação Offshore), Toolpusher, Subsea Engineer ( Engenheiro Subsea), Drilling Superintendent ( Fiscal de Perfuração), Driller ( Sondador), Assistant Driller( Assistente de Sondador), Derrickman ( Torristas), Pumpman(Bombeadores), Floorman ( Marinheiro de Convés), Roughnecks (Plataformistas), Dogman ( não sabemos o que é), Roustabouts ( Homens de área), Welders ( Soldadores), Radio Operators(  Operadores de Rádio), Rig File Clerk ( Arquivista de Sonda), Rig Mechanic ( Mecânico de Sonda), Assistant Mechanics (Auxiliares de Mecânicos), Rig Electrician ( Eletricista de Sonda), Assistant Electrician ( Auxiliar de Eletricista), Motorman ( Oficial de maquinas ou algo neste sentido), Electronic Technician ( Técnico Eletrônico), Barge Captain (Capitão de embarcação) e HSE Advisor (Assessor de HSE).

Leia com atenção: A empresa informa que os brasileiros devem estar em situação legal para viajar, sem restrições no passaporte. É necessário ter experiência relevante no ramo offshore. Formação técnica, superior ou profissional nas funções citadas acima. Traduzimos as funções, mas na verdade não adianta muito, se por acaso a empresa ligar para você ou mandar um e-mail, será provavelmente em inglês, se você ainda não dominou a língua, então corra atrás disso o quanto antes. Vejam a publicação da empresa logo abaixo:

Para se candidatar as vagas, mandem um e-mail para dois endereços distintos,  [email protected] e [email protected], informando no título o nome da vaga e nacionalidade em inglês. Provavelmente você receberá instruções em no máximo 2 horas para também se cadastrar no sistema deles, fiquem de olho em seus e-mails e em nossa página no Facebook. Marcão conseguiu a tão sonhada vaga offshore internacional através de nossas publicações, confira a matéria aqui.



Você pode gostar...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.