Início Multinacional offshore começa contratações de brasileiros para buscar plataforma fora do país

Multinacional offshore começa contratações de brasileiros para buscar plataforma fora do país

28 de novembro de 2017 às 12:52
Compartilhe
Siga-nos no Google News
empresa internacional

Empresa com sede na Austrália busca profissional qualificados em funções offshore e com disponibilidade para viajar imediatamente

[supsystic-social-sharing id=’1′]Uma oportunidade acabou de aparecer. Empresa do segmento offshore internacional acabou de divulgar processo seletivo em todas as funções. Sabe qual é a melhor parte? Brasileiros estão dentro! O Click Petróleo e Gás entrou em contato e imediatamente a companhia nos respondeu com todas as funções que ela está precisando no momento, confiram logo ai abaixo:

Rig Manager (Gerente de Sonda), Offshore Instalallation Manager (Gerente de Instalação Offshore), Toolpusher, Subsea Engineer ( Engenheiro Subsea), Drilling Superintendent ( Fiscal de Perfuração), Driller ( Sondador), Assistant Driller( Assistente de Sondador), Derrickman ( Torristas), Pumpman(Bombeadores), Floorman ( Marinheiro de Convés), Roughnecks (Plataformistas), Dogman ( não sabemos o que é), Roustabouts ( Homens de área), Welders ( Soldadores), Radio Operators(  Operadores de Rádio), Rig File Clerk ( Arquivista de Sonda), Rig Mechanic ( Mecânico de Sonda), Assistant Mechanics (Auxiliares de Mecânicos), Rig Electrician ( Eletricista de Sonda), Assistant Electrician ( Auxiliar de Eletricista), Motorman ( Oficial de maquinas ou algo neste sentido), Electronic Technician ( Técnico Eletrônico), Barge Captain (Capitão de embarcação) e HSE Advisor (Assessor de HSE).

Leia com atenção: A empresa informa que os brasileiros devem estar em situação legal para viajar, sem restrições no passaporte. É necessário ter experiência relevante no ramo offshore. Formação técnica, superior ou profissional nas funções citadas acima. Traduzimos as funções, mas na verdade não adianta muito, se por acaso a empresa ligar para você ou mandar um e-mail, será provavelmente em inglês, se você ainda não dominou a língua, então corra atrás disso o quanto antes. Vejam a publicação da empresa logo abaixo:

Para se candidatar as vagas, mandem um e-mail para dois endereços distintos,  recruitmentaustralia@ki.sg e info@ki.sg, informando no título o nome da vaga e nacionalidade em inglês. Provavelmente você receberá instruções em no máximo 2 horas para também se cadastrar no sistema deles, fiquem de olho em seus e-mails e em nossa página no Facebook. Marcão conseguiu a tão sonhada vaga offshore internacional através de nossas publicações, confira a matéria aqui.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes