Menu
Início Multinacional Amazon abre 5.500 vagas de emprego no RJ, SP, MG, RS, CE, DF e PE para a temporada de Black Friday e Natal

Multinacional Amazon abre 5.500 vagas de emprego no RJ, SP, MG, RS, CE, DF e PE para a temporada de Black Friday e Natal

11 de novembro de 2021 às 11:21
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
RJ-SP-MG-RS-CE-DF-e-PE - Amazon - Natal - vagas de emprego - multinacional - Black Friday
Com contratações na inauguração do CD no Ceará e previsão de “milhares de temporários”, Amazon garante reserva de 50% das vagas de emprego para mulheres(foto: FCO FONTENELE)

Está em busca de vagas de emprego? Então confira as mais de 5 mil oportunidades que a multinacional Amazon está oferecendo para o período de Natal e Black Friday

A multinacional Amazon anunciou que está com mais de 5.500 vagas de emprego disponíveis em todo o Brasil durante os meses de novembro e dezembro. As vagas são geradas pela alta demanda de vendas no período de Black Friday e eventos de final de ano, como o Natal. Há oportunidades nos estados de SP, RJ, CE, MG, RS, PE além do DF. Do total de vagas de emprego da Amazon, cerca de 3.100 serão voltadas para São Paulo, 370 em Minas Gerais, 660 no Rio Grande do Sul, 700 no Rio do Janeiro, 200 no Ceará, 370 em Pernambuco, 100 no Distrito Federal e 570 na região Nordeste.

Leia também

Multinacional Amazon prioriza presença feminina

A multinacional informou que emprega em suas três estações de entrega e doze centros de distribuição, mais de 6.300 pessoas, que ganharão esse reforço durante a Black Friday e Natal, visando uma melhor experiência de compra possível aos clientes no país.

De acordo com o diretor de RH para as operações da multinacional no Brasil, Fabiano Arroyo, a empresa trabalha para ser a melhor empregadora do mundo, e a liderança atua todos os dias para desenvolver um ambiente de trabalho mais produtivo, diverso, seguro, justo e de alto desempenho, tratando a diversidade como uma das prioridades e buscando refletir de forma interna a realidade de um país tão diversificado como é o caso do Brasil.

Segundo Fabiano, acompanhando essa diretriz, a multinacional Amazon tem como meta, preencher, no mínimo 50% das vagas de emprego para a Black Friday e Natal com mulheres.

A empresa também firmou um contrato com a Talento Incluir, consultoria que oferta uma inclusão no mercado de trabalho de PcD, com a Gerando Falcões, outra entidade que apoia a empresa na atração e recrutamento de pessoas que foram inviabilizadas historicamente, como jovens que estão em situação de vulnerabilidade econômica.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Amazon para a temporada de Black Friday e Natal?

Aqueles que desejarem participar do processo seletivo de vagas de emprego da multinacional Amazon devem cadastrar seus currículos no site da empresa até o dia 16 de novembro.

No site, selecione seu estado e cidade e logo depois, busque pelo melhor cargo. A convocação dos profissionais será feita de acordo com as demandas da empresa.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Multinacional Amazon também disponibiliza treinamentos

De acordo com o líder de RH, as vagas de emprego temporárias para a Black Friday e Natal são chances interessantes para pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho, conseguindo uma maior experiência e recebendo um salário competitivo.

Em um local descontraído e festivo, todos os colaboradores da multinacional participarão de campanhas de incentivos e sorteios de brindes, bicicletas, celulares, televisões e outros eletrônicos e eletrodomésticos. Além disso, a empresa também afirma que tem o compromisso de acelerar os negócios no Brasil, enquanto incentiva o avanço das comunidades em que está inserida.

Para isso, a Amazon além de vagas de emprego e suporte social, se preocupa em evoluir seus colaboradores através de programas de treinamento que ajudam a trilhar uma carreira de sucesso e novas habilidades.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar