Muitos técnicos são convocados para atividades offshore em empresa de completação de poços em Macaé

Com muita tradição no ramo offshore, óleo e gás, a Oceaneering abriu finalmente processo seletivo para quase todas as formações técnicas.

[supsystic-social-sharing id=’1′]O segmento offshore agora mostra um sinal claro de que está se recuperando, nada melhor do que uma empresa de completação para sinalizar isso. Acontece que a movimentação desse ramo depende muito de atividades de de pesquisa,perfuração e completação de poços para ter rotatividade economia e geração de serviços, a Oceaneering é a prova viva disso. Esta empresa tem um dos seus polos localizados em Macaé -RJ estrategicamente para atender a Bacia de Campos, sinal claro que os trabalhos de revitalização ou perfuração de mais poços estão por vir. Inclusive o Click Petróleo e Gás já trabalhou na equipe da  Oceaneering  para instalação de sistema eletrônicos de monitoramento de temperatura e pressão em junção de sistemas umbilicais deles, uma equipe realmente muito boa de trabalhar.

Formação

Todos os candidatos devem ter ensino técnico concluído em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Instrumentação, Automação, Mecânica ou Mecatrônica em instituições de ensino reconhecidos pelo MEC e com o diploma na mão. O cargo será para Técnico de Serviços.

Os candidatos devem ter CREA ativo, Desejável conhecimentos de elétrica e eletrônica, instrumentação elétrica, medição elétrica e leitura de diagramas elétricos, equipamentos e sensores submarinos. Conhecimento de conceitos de controladores lógicos programáveis (CLPs), de automação e controle industrial e de redes industriais, Domínio dos programas Word e Excel do Pacote MS Office. Regime de trabalho misto (on e offshore)

Como se candidatar

Antes de mais nada, é necessário acessar essa postagem pelo computador, pois a candidatura na empresa se trata de cadastro e é no site VAGAS, portanto, para evitar erros de gramática e erros de digitação, evite usar celulares, porque costumam da muitos erros no momento de validação dos dados. Para se candidatarem as vagas de técnicos, cliquem aqui. Atenção! As vagas expiram no dia 3 de dezembro.

 

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior