Muitas vagas de emprego para a nova sede da empresa de Engenharia, focada na indústria petrolífera UO-SEAL (Petrobras), Epman no Nordeste

Muitas vagas de emprego para a nova sede da empresa de Engenharia, focada na indústria petrolífera UO-SEAL (Petrobras), Epman no Nordeste trabalhadores em diálogo diário de segurança da empresa de engenharia e manutenção industrial Epman

150 colaboradores já foram selecionados em junho e estão em fase de contratação. As vagas de emprego são para a nova sede da empresa em Carmópolis, no Nordeste

O processo seletivo está rolando para atender a nova sede da empresa de engenharia e manutenção industrial, Epman no Nordeste. 150 vagas de emprego já foram preenchidas em junho e os novos colaboradores estão em fase de contratação. É morador do RJ? Obras de construção civil e industrial no Porto do Açu demanda muitas vagas de emprego para Ajudante, Pedreiro, Encarregado, Encanador, Soldador, Eletricista e mais, neste dia 03 de agosto

Leia também

A empresa deu início ao Plano Corporativo de Expansão pelo Nordeste com abertura de filial regional em Recife e conforme planejamento comercial abraçou, em 2020, o desafio de gerir mais operações e uma nova filial regional, desta vez em Carmópolis, região de ativos de produção que abriga o maior campo de petróleo terrestre do Brasil.

Com a perspectiva da sua nova planta entrar em operação no mês que vem, a empresa que está focada na indústria petrolífera UO-SEAL (Petrobras), estima abrir mais 150 vagas de emprego para a sua nova sede no Nordeste, no município de Carmópolis, a 50 quilômetros de Aracaju.

Ao todo serão gerados cerca de 300 oportunidades de emprego para os profissionais da região, moradores do estado de Sergipe, fiquem atentos pois, há perspectivas de crescimento das operações na região, e novas vagas podem surgir no decorrer do ano.

A nova sede regional da Epman no Nordeste se encontra na praça José Sampaio, no centro de Carmópolis, Sergipe e dará suporte às equipes já contratadas que entram em atividade em agosto.

De acordo com Elton Senne, diretor executivo de operações da empresa, “esta filial representa mais um passo adiante no plano de expansão nacional da Companhia, que foi iniciado pelo Nordeste em 2018 diante das oportunidades industriais da região”.

No Nordeste, hoje a Epman emprega 1.500 colaboradores, entre fixos e volantes, e 10% dessa mão de obra está sendo treinada e ativada no estado de Sergipe.

Epman não entrou em detalhes sobre o valor investido para instalar a filial no Nordeste, mas segundo a empresa, os dados serão divulgados no Balanço Corporativo 2020.

Confira a seguir os cargos mais requisitados para as vagas de emprego na nova sede da Epman instalada em Carmópolis, Sergipe.

  • Técnico em elétrica,
  • Técnico em mecânica
  • Técnico em instrumentação
  • Técnico em edificações

Requisitos:

A empresa pede que os candidatos tenham experiência na indústria. “É importante destacar que é necessário ter o Registro Ativo no CFT – Conselho Federal de Técnicos Industriais. Nossa política de responsabilidade social também prevê prioridade para profissionais moradores da região”. informa a Epman

Inscrição

Profissionais do nordeste podem cadastrar o currículo no banco de talentos,  por meio do endereço eletrônico   [email protected], para futuras vagas de emprego

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.