MODEC com vagas offshore para o Rio de Janeiro e São Paulo neste dia 16 de outubro

MODEC vagas offshore Rio de Janeiro

A grande multinacional japonesa Modec está contratando profissionais especializados para atividades onshore e offshore no Rio de Janeiro e São Paulo

As vagas offshore para o Rio de Janeiro e São Paulo foram anunciadas através do portal oficial de recrutamento da MODEC. Nesta quarta-feira, 16 de outubro, foi anunciado oportunidades para profissionais de mecânica, além de outras vagas ainda em aberto pela empresa em seu site oficial. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em Macaé, Rio de Janeiro e São Paulo. Fiscalização paralisa FPSO operada pela Modec na Bacia de Santos

Petrobras contrata dois novos FPSOs para Marlim e as unidades serão afretadas com Modec e Yinson e devem entrar em operação em 2022 e 2023, respectivamente. As unidades serão operadas e afretadas por 25 anos.

A Modedc está no mercado estudando em quais estaleiros, nacionais e estrangeiros, deve construir o seu próximo FPSO, que irá operar no campo de Buzios, na bacia de Santos, já a partir de 2021.

Sobre as vagas offshore e onshore MODEC

Inscrição e demais informações

Um dos requisitos que a multinacional não abre mão é ter fluência  no idioma Inglês além de outros requisitos bem rigorosos e qualificações específicas, conforme é possível conferir na página de inscrição.

Se você é profissional especializado em alguma das áreas acima quer saber todos requisitos exigidos pela empresa e se candidatar a vaga desejada, basta clicar no cargo de seu interesse que você será direcionado para o site oficial da empresa. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.