1. Início
  2. Aker Solutions com vagas offshore atualizadas neste dia 15 de outubro
2 min de leitura

Aker Solutions com vagas offshore atualizadas neste dia 15 de outubro

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 15/10/2019 às 20:18

Sem categoria

Aker Solutions vagas offshore
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Aker Solutions anuncia novas vagas offshore no dia 14 de outubro; desta vez as oportunidades são para Auxiliar de Plataforma.

A Aker Solutions  está com vagas offshore  atualizadas divulgadas ontem, 14 de outubro, por seu veículo oficial de notícias. As oportunidades de emprego hoje, são para profissionais de ensino médio. A Aker Solutions exige também cursos complementares pertinentes a função e certificados de embarque dentro da validade. Aproveita e se inscreva em outras  vagas onshore e offshore ainda em aberto pela empresa.

O dia 14 de outubro ficará marcado na história da Aker Solutions no Brasil. Com mais de 300 árvores submarinas entregues, a empresa comemora a centésima para o pré-sal da Petrobras.

A Aker também tem sua valorosa contribuição com a fabricação da primeira árvore submarina para o campo Lula, o maior produtor de petróleo do Brasil.

Auxiliar de Plataforma

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Desejável experiência na função
  • Desejável curso de movimentação de cargas
  • CBSP
  • NR33;NR35
  • CACI; CERR; CESS
  • MCIA

Atividades

Atividade de rotinas em serviços de movimentação de carga; acompanhar recebimento e envio de materiais; acompanhar embarque e desembarque de passageiros; manter a limpeza e organização no ambiente de trabalho; orientar manobras de operação de guindaste

Projetista Mecânico Sênior – Macaé

Requisitos: Ensino Médio Técnico completo; experiência de 4 anos; inglês intermediário; experiência com solidWORKS, Smart Plant e AutoCAD; detalhamento, execução e verificação de documentos de engenharia, para fabricação e estruturas mecânicas.

Atividades: Definir conceitos de componentes que possibilitem o desenvolvimento dos produtos, projetos e serviços.

Inscrição

A CSE Rio das Ostras solicita que os interessados enviem os currículos para o email recrutamento@csemil.com.br com o título da vaga no assunto.

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo