Mercado Livre oferta 1.000 vagas de emprego em seu novo centro de distribuição em SC

Valdemar Medeiros
por
-
05-05-2021 12:13:58
em Vagas de Emprego
Mercado livre - SC - vagas de emprego Centro de distribuição do Mercado Livre -Fonte: ML SC

Tendo disponibilizado anteriormente 290 vagas de emprego em SC, o Mercado Livre está em expansão do seu Centro de Distribuição e pretende ofertar 800 novas oportunidades

Foi inaugurado em fevereiro deste ano, o Centro de Distribuição do Mercado Livre em Santa Catarina (SC), e desde então já disponibilizou vagas de emprego para 290 pessoas e não para por ai, o Mercado Livre estima que até o fim do ano, irá disponibilizar vagas de emprego para mais 800 pessoas em SC.

Leia também

O Centro de Distribuição do Mercado Livre em SC

Localizado no litoral de SC, o Centro de Distribuição do Mercado Livre possui uma área de 32 mil m2 e a empresa já começou expandir. Com a recente reforma o Mercado Livre ele pretende alcançar uma área de até 71 mil m2. A finalização das obras em SC estão previstas para o ano que vem (2022). Até lá o Mercado Livre está com pretensão de expandir o número de funcionários em SC e gerar vagas de emprego para 1.100 colaboradores no novo Centro.

Como se candidatar às vagas de emprego?

Para se candidatar às vagas de emprego no Mercado livre em SC é necessário efetuar uma espécie de cadastro no site do Mercado Livre. Para iniciar o seu processo, a empresa solicita que você se candidate à vaga de emprego que lhe interessa no site. Para encontrar a vaga que mais adequa ao seu perfil com mais facilidade, use os filtros e campo de pesquisa.

Quando encontrar a vaga de emprego ideal, clique em “enviar candidatura” e siga os passos propostos pelo site do Mercado Livre. As próximas etapas são: as entrevistas que são classificadas em entrevistas grupais e individuais, mas como o país ainda sofre com a pandemia do corona-vírus, todas as entrevistas acontecerão de forma 100% virtual.

Sobre o Mercado Livre

Fundado na Argentina, o Mercado Livre oferece soluções de comércio eletrônico para que as pessoas possam comprar vender, anunciar, pagar e enviar produtos pela internet. Ele opera 19 países e chega a mais de 4 mil funcionários. Suas operações estão em países como Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, El Salvador, Equador, Guatemala, México, Honduras, Nicarágua, Paraguai, Panamá, Peru, República Dominicana, Venezuela e Uruguai.

A empresa possui também o mercado Pago, que tem como responsabilidade a parte de pagamentos do Mercado Livre, além de permitir que outros sites e serviços usem dele como gateway de pagamentos. O Mercado Pago permite aos seus usuários, fazer recargas de celular, fazer retirada de saldo para conta bancária, enviar dinheiro para plataforma através de pagamento de boletos.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe