Mecânico, técnico e supervisores sendo requisitados para vagas de emprego em Macaé, no Rio de Janeiro

Vagas de emprego como Técnico em Logistica Offshore no RJ para atuar no setor de perfuração

Empresa de recrutamento e seleção busca mecânico, técnico de qualidade e supervisores para preencher vagas em Macaé, no Rio

Empresa do ramo de consultoria e recrutamento, a Talent, abre vagas de emprego para mecânico de refrigeração, técnico de qualidade, supervisor de equipes e instrumentista, para atuarem na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro. Se você possui formaçao nas áreas das respectivas funções, não deixe de se candidatar. Distribuidora Parker contrata técnicos no Rio de Janeiro para projetos de hidráulica industrial

Você também pode conferir:

Confira a seguir as vagas para Macaé.

Técnico de Qualidade I

Perfíl Desejado: Formação Técnica em Mecânica; Experiência relacionada a processos de fabricação ou indústria em geral; Experiência em processo de fabricação em polímeros ou de extrusão de termoplásticos; Experiência no controle de qualidade; Inglês Avançado.

Supervisores de Equipes

Perfíl Desejado: Profissional com formação técnica em eletrotécnica, instrumentação, eletrônica, automação industrial, mecânica ou eletro-mecânica com experiência na função supervisor, encarregado, líder ou coordenador, comprovados em Carteira de Trabalho Profissional (CTPS) e/ou contrato de trabalho e/ou contrato de prestação de serviços e/ou Ato de nomeação de Órgão Público e/ou recolhimento como autônomo e/ou como Pessoa Jurídica.

Mecânico de Refrigeração

Perfíl Desejado: Curso de Formação Técnica em Mecânica em instituição reconhecida pelo MEC ou Ensino Fundamental com curso de formação mecânica de refrigeração industrial no SENAI; Experiência comprovada em Carteira de Trabalho Profissional (CTPS) e/ou contrato de trabalho e/ou contrato de prestação de serviços e/ou Ato de nomeação de Órgão Público e/ou recolhimento como autônomo e/ou como Pessoa Jurídica. Na função de mecânico de refrigeração industrial; Treinamento Retrofit em sistemas de refrigeração.

Supervisor Instrumentista

Perfíl Desejado: Curso de formação técnica em instrumentação e/ou curso de formação técnica em eletrônica e/ou curso técnico de automação industrial em instituição reconhecida pelo MEC; Registro em Conselho de Classe; comprovante emitido por entidade certificadora de acesso por corda homologada pelo INMETRO, como nível 03 (três); Experiência comprovada em carteira de trabalho, atuando em serviços de manutenção instrumentação em área industrial.

Como se inscrever

Para se candidatar nas vagas de emprego, basta clicar na posição desejada. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.