A poderosa Expro divulga vagas de emprego em Macaé para operações em poços de petróleo

A poderosa Expro divulga vagas de emprego em Macaé para operações em poços de petróleo

Vagas de emprego em Macaé foram anunciadas pela Expro para Operadores e Assistentes realizarem atividades em poços de petróleo

Atualmente, o Grupo Expro está recrutando em Macaé profissionais capacitados em atividades de Well Intervention. Os candidatos selecionados para as vagas de emprego deverão realizar atividades de intervenção em poços de petróleo, veja a seguir como concorrer. Veja também que há hagas de emprego em aberto pela companhia de petróleo e energia SBM Offshore.

Você também pode conferir

A Expro é líder de mercado em gerenciamento de fluxo de poços de petróleo, fornecendo produtos e serviços que reduzem os custos do operador e melhoram a segurança e a eficiência das atividades.

Confira a seguir as vagas de emprego disponíveis para a base de Macaé, localizada no estado de Rio de Janeiro.

OPERADOR
ASSISTENTE DE OPERADOR

Requisitos para ambos os cargos

Conhecimento técnico em Operações de Intervenção de Poços
Formação técnica
Certificação CFT/CREA
Nível de Fluência Intermediária em Inglês

Com um escritório localizado em Macaé, a Expro acessa com segurança, otimiza o fluxo, captura dados e fornece integridade e garantia em todo o ciclo de vida do poço de petróleo.

Inscrição para as vagas em Macaé

Para concorrer a qualquer uma das vagas na Expro em Macaé, basta clicar em cima de cada cargo desejado sinalizado em vermelho nesta matéria que você será redirecionado para a página de candidatura.

A descrição de atividades pertinentes a cada função também pode ser encontrada no link de acesso. Boa sorte aos candidatos!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.