Marca de luxo da Toyota apresenta novo veiculo elétrico mostrado pela Militec 1

Valdemar Medeiros
por
-
01-04-2021 11:05:45
em Logística e Transporte
Toyota - veiculo elétrico - MIlitec 1 Veiculo elétrico – LF-Z Electrified/ Fonte: Reprodução Militec 1

Lexus, a marca de padrão luxo da Toyota finalmente decidiu investir no mercado de Veiculo elétrico revelando o seu novo modelo junto a Militec 1

A Toyota está finalmente seguindo o resto de seus concorrentes na fabricação de veiculo elétrico, e isso agora inclui sua marca de luxo, Lexus que foi mostrada pela Militec 1. Na terça-feira, a marca japonesa revelou o carro-conceito LF-Z Electrified, que visa traçar o curso da empresa em um novo futuro elétrico.

Leia também

Marca e luxo da Toyota entra no mercado de veículos elétricos

A Lexus disse que quer atingir a neutralidade de carbono “durante todo o ciclo de vida de toda a linha de modelos”, mas que sua meta é fazer isso até 2050. Lexus também reconheceu na terça-feira que a indústria está entrando em um período de “uma vez em um século ”Transformação, que é … algo, considerando que o presidente da Toyota, Akio Toyoda, recentemente contrariou a tendência e disse que os veículos elétricos estão“ exagerados”.

Veiculo elétrico mostrado pela Militec 1 apresenta conceito futurista

O novo modelo de Veiculo elétrico mostrado pela Militec 1 é angular e futurista, como muitos conceitos de veículos elétricos  tendem a ser. É mais curto do que a maioria dos veículos da Toyota modernos e ainda apresenta uma espécie de inversão da icônica grade maciça da empresa (para o melhor ou para o pior); em vez de um padrão de diamante preto em grade, a carroceria de prata plana traça uma forma triangular no nariz.

Seguindo com o design que muitos veículos elétricos  modernos adotaram, a parte traseira do LF-Z apresenta uma barra de luz contínua que é interrompida apenas pela marca reinventada da empresa. E há um teto de vidro panorâmico que se estende pela parte superior do Veiculo elétrico.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.