Manserv recrutando para atividades offshore em Macaé neste dia 26

vagas offshore Macaé

As vagas offshore para Macaé se destinam à atividades de manutenção e foram divulgadas pela Manserv neste dia, 26 de setembro, totalmente atualizadas.

A Manserv começou um processo seletivo offshore  para Macaé agora, 26 de setembro, através do  comunicado oficial do Recursos Humanos da empresa, para os profissionais Técnico em Instrumentação e Técnico em Mecânica, que tenham disponibilidade para trabalhar offshore. Aproveita e envie o seu currículo, Caldeireiros e Inspetores são recrutados para atividade onshore  em Macaé!

É uma excelente oportunidade em uma empresa com 30 anos de existência e genuinamente brasileira, focada na prestação de serviços para as áreas de Manutenção, Facilities e Logística, atendendo os principais setores da economia. Com cobertura em todo o território nacional e também na América Latina, oferece soluções customizadas para atender as necessidades dos clientes contribuindo com sua eficiência e produtividade.

Técnico em Mecânica – COD V000120

Requisitos: Mínimo 01 ano de experiência na função em CTPS; ensino médio Técnico em Mecânica; CFT ativo; CBSP; NR33 E NR35. Atenção os certificados devem estar válidos para a contratação.

Técnico em Instrumentação – COD V000121

Requisitos: Mínimo 01 ano de experiência na função em CTPS; ensino médio Técnico em Automação, Eletrônica ou Instrumentação; CFT ativo; CBSP; NR33; NR10; ATMOSFERA EXPLOSIVA; CLP E NR35. Atenção os certificados devem estar válidos para a contratação.

Técnico em Instrumentação Escalador – COD V000122

Requisitos: Mínimo 01 ano de experiência na função em CTPS; ensino médio Técnico em Automação, Eletrônica ou Instrumentação; CFT ativo; CBSP; NR33; NR10; ATMOSFERA EXPLOSIVA; CLP; NR35; Irata Brasil, Abendi ou Aneac (nível1).

Atenção os certificados devem estar válidos para a contratação.

Caldeireiro Escalador N1 – COD V000103

Requisitos: 3 anos de experiência na função em CTPS com a qualificação ABRAMAN;  5 anos de experiência sem a qualificação ABRAMAN; NR33; NR10; NR35; Irata Brasil, Abendi ou Aneac

Caldeireiro Escalador N2 – COD V000123

Requisitos: 3 anos de experiência na função em CTPS com a qualificação ABRAMAN;  5 anos de experiência sem a qualificação ABRAMAN; NR33; NR10; NR35; Irata Brasil, Abendi ou Aneac

Curso de Salvatagem + HUET

Inscrição para as vagas offshore Macaé

Se voce é profissional especializado em alguma das áreas acima, atende os requisitos da empresa e tem disponibilidade para trabalhar em Macaé,  envie o seu currículo para [email protected] informando no campo assunto do e-mail, o código da vaga. Boa Sorte!

Atenção! A empresa informa que as vagas Caldeireiro Escalador N1 e N2 são preferencialmente para candidatos moradores do Rio de Janeiro, pois o embarque será em Jacarepaguá.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.