Mais de 500 vagas de emprego em novo contrato firmado por cinco anos pelo Grupo Bureau Veritas com a Energisa Distribuidora

Kelly
por
-
Mais de 500 vagas de emprego em novo contrato firmado por cinco anos pelo Grupo Bureau Veritas com a Energisa Distribuidora Trabalhador da Bureau Veritas/Imagem: Divulgação

Assinatura de contrato entre o Bureau Veritas com a Energisa para serviços em Rondônia envolve vagas de emprego desde eletricistas ao setor administrativo

A ampliação do contrato estabelecido pelo Grupo Bureau Veritas com a Energisa Distribuidora vai possibilitar a contratação de profissionais para compor 500 vagas de emprego em Rondônia, onde a empresa líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação assumirá a operação de inspeção de redes elétricas, novas ligações, e conexões para a distribuidora em todo o estado.

Leia também

O novo contrato com a Energisa será válido por um período de cinco anos e deverá ser implementado no prazo de 90 dias. As contratações em Rondônia envolvem vagas de emprego desde eletricistas ao setor administrativo.

O grupo Bureau Veritas irá contar com cinco bases e catorze sub-bases operacionais e infraestrutura de mobilidade que integra uso de barcos e mais de 200 veículos terrestres para a nova operação, de acordo com a empresa.

Segundo o diretor executivo de Energia e Utilidades do Grupo Bureau Veritas, Gustavo Ishibashi, a ampliação da presença da companhia em Rondônia traz investimentos em tecnologia e melhores práticas de gestão e execução de atividades, com foco na melhoria contínua da qualidade do serviço de energia no estado, além de geração de novas oportunidades de emprego.

Serviços oferecidos pelo Grupo Bureau Veritas

O Bureau Veritas desenvolve serviços que abrangem todas as fases do ciclo de distribuição das concessionárias de energia. Desse modo, executa serviços desde a coleta de dados em campo e cadastramento georeferenciado da rede de distribuição até o desenvolvimento de ferramentas customizadas de TI para digitalização dos processos chaves de construção, manutenção e inspeção dos ativos.

Com receita global de 4,6 bilhões de euros, a empresa está presente em 140 países, atendendo 400 mil clientes com suas cinco divisões de negócios: Marítimo e Offshore, Agronegócio e Commodities, Indústria, Construção e Infraestrutura e Power e Utilities.

Deseja trabalhar no Grupo Bureau Veritas? Veja como concorrer às vagas de emprego na empresa

Os profissionais interessados nas oportunidades no Bureau Veritas devem cadastrar o currículo no site de vagas de emprego da empresa clicando neste link aqui ou entrar em contato com o Sine de sua cidade. Lembrando que o Click Petróleo e Gás apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo da própria empregador. Boa sorte!

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.