Macaé e Niterói tem abertura de vagas para Técnicos pela GE Óleo e Gás

Macaé e Niterói tem vagas

Vagas em Multinacional de Óleo e Gás foram abertas recentemente para as cidades de Macaé e Niterói e representam uma grande chance para os profissionais com formação Técnica

A gigante GE, em sua divisão de óleo e Gás, acaba de abrir processos seletivos para Técnicos atuarem no Brasil, no estado do Rio de Janeiro.
A vaga para Técnico de Campo Sênior, para Macaé, foi aberta em 16/09/2019 e a vaga de Técnico de Qualidade Jr., para Niterói, foi aberta em 12/09/2019. Feirão de empregos no RJ acontece hoje (17) com mais de 2 mil vagas !

Presente no Brasil desde 1919, a GE fornece soluções inovadoras para ajudar o País a vencer seus desafios de infraestrutura e melhorar a vida das pessoas. Vejam abaixo mais detalhes das vagas:

Técnico de Campo Sênior

Será responsável pela execução de tarefas preliminares, de permeio auxiliando os profissionais mais experientes na prestação dos serviços de Assistência Técnica nos serviços de instalação de equipamentos submarinos. O profissional selecionado se reportará diretamente ao Supervisor de Assistência Técnica, na base de Macaé, RJ.

Requisitos:

• Nível técnico em mecânica, elétrica e similar, com documentação comprobatória para o exercício da profissão;
• Desejável experiência offshore de no mínimo 5 anos;
• Apto a assumir todos os serviços dentro de n go mínimo dois grupos de equipamentos (Cabeça de Poço, ANM, SCM, etc);
• Desejável experiência offshore de no mínimo 5 anos;
• Experiência de no mínimo 02 anos como Técnico de Campo Pleno ou experiência externa comprovada em dois grupos de equipamentos;

Requisitos desejáveis: Conhecimento básico de Informática (pacote office); Conhecimento básico na língua inglesa; Atender aos requisitos mínimos para a função.

Técnico de Qualidade Jr.

Responsável pela inspeção de processo e produto durante a manufatura de linhas flexíveis.
Realizar inspeções de controle de qualidade, prestando suporte técnico nas linhas de produção, promovendo o treinamento dos operadores e fazendo o acompanhamento dos parâmetros de processo, conforme requisitos especificados. O profissional atuará em Niterói, Rio de Janeiro.

Requisitos: Curso Técnico em Mecânica, Industrial, Metalúrgica ou Eletrotécnica ou Técnologo; Pacote Office; 0 a 3 anos de experiência. Requisitos desejáveis: Conhecimentos de Metrologia e de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Inglês.

Os interessados e dentro do perfil, devem por favor clicar nos nomes das vagas para fazer a sua inscrição ao processo seletivo, lembrando que a cidade de atuação das vagas é Macaé e Niterói, no Rio de janeiro.

Leia também ! Sine Itaboraí recruta com urgência em diversas áreas profissionais, neste dia 17 !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)