Sine Itaboraí recruta com urgência em diversas áreas profissionais, neste dia 17.

Sine Itaboraí

Sine de Itaboraí  inicia a semana com vagas de emprego para profissionais moradores da região, que tenham disponibilidade imediata.

O Sistema Nacional de Empregos de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira, 17 de setembro, com contratação imediata. As obras de construção da Rota 3, o gasoduto que vai transportar o gás natural que será produzido nos campos do pré-sal na Bacia de Campos até o Comperj já teve suas obras iniciadas

Para o segundo semestre de 2020, quando o projeto na região alcançará o pico de contratação, a previsão é de que 7,5 mil profissionais sejam recrutados

Sobre as vagas Sine Itaboraí

02 vagas de Eletrotécnico: ter experiência e ter de 18 a 35 anos de idade.

10 vagas de Instalador de Painel Fotovoltaico: ter experiência, ter de 18 a 35 anos de idade.

01 vaga de Cozinheiro: ter experiência

01 vaga de Cozinheira: ter experiência

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações:

  • RG, Carteira de Trabalho;
  • Comprovante de Residência com o CEP;
  • PIS ou Cartão Cidadão.
  • Além de comprovação de experiência.
  • Ser morador de Itaboraí

Inscrição

Se você se interessou por alguma das vagas, basta comparecer na unidade Sine Itaboraí portando os documentos requisitados.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Faetec: Inscrições para os cursos gratuitos de NR10, Encanador, Mecânico e mais, se encerram nesta sexta (20)

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um órgão do governo federal do Brasil, coordenado pelo Ministério da Economia, por intermédio da secretaria especial de Produtividade, Emprego e Competitividade.

Criado com o objetivo de fazer a unificade mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o país, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar o Programa de Geração de Emprego, Trabalho e Renda (PROGER), até 2019 o SINE era responsabilidade do Ministério do Trabalho, que foi incorporado ao Ministério da Economia.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.