Home > Sem categoria

Baru Offshore acaba de anunciar vagas de emprego IMEDIATAS para trabalhar em rebocadores no Rio de Janeiro

Paulo Nogueira
por
-
27-11-2019 14:24:41
em Sem categoria
vagas de emprego offshore Rio de Janeiro Baru Offshore

Com escritórios no Colômbia, Brasil, México e Peru, chegou a vez da Baru Offshore anunciar vagas de emprego para atender contratos no Rio de Janeiro

A Baru Offshore está com novas vagas de emprego para atividades no Rio de Janeiro em funções marítimas e offshore. As oportunidades foram publicadas algumas horas atrás, desde dia 27 de novembro. Vagas de emprego URGENTES para ajudantes, soldadores e caldeireiros, para trabalhar em empresa metalúrgica 

Baru Offshore foi fundada em 2010 como fornecedor de embarcações de apoio para a indústria de petróleo e gás em suas atividades de exploração e produção por toda a costa.

A companhia tem escritórios na Colômbia, Brasil, México e Peru para satisfazer a crescente demanda de serviços de apoio offshore na região, com modernas e versáteis embarcações próprias e/ou afretadas, operadas sob os mais altos padrões de qualidade e serviço exigidos pela indústria.

Baru Offshore é parte do mesmo grupo INTERTUG, uma empresa líder em serviços de rebocadores que opera na Colômbia, Honduras, Jamaica, Caribe em geral e México. O grupo opera uma frota de mais de 40 embarcações entre rebocadores, PSV, AHTS, FSV, entre outros.

Vagas MCB/Imediato e MCB/Comandante

Requisitos

  • Experiência miníma de 2 anos no segmento Offshore
  • Experiência em rebocadores, modelo FSV.
  • CERTIFICAÇÃO NA VALIDADE!!

Técnico em Elétrica

Requisitos

  • Formação técnica;
  • Experiência na função no segmento de navegação (apoio marítimo);
  • Disponibilidade imediata;
  • Disponibilidade para viagens;

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro

Inscrição para as vagas de emprego baru Offshore Rio de Janeiro

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa e se interessou pela vaga, envie o seu currículo atualizado informando a função no campo assunto  do e-mail para [email protected]. Boa Sorte!

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe