Baru Offshore acaba de anunciar vagas de emprego IMEDIATAS para trabalhar em rebocadores no Rio de Janeiro

vagas de emprego offshore Rio de Janeiro Baru Offshore

Com escritórios no Colômbia, Brasil, México e Peru, chegou a vez da Baru Offshore anunciar vagas de emprego para atender contratos no Rio de Janeiro

A Baru Offshore está com novas vagas de emprego para atividades no Rio de Janeiro em funções marítimas e offshore. As oportunidades foram publicadas algumas horas atrás, desde dia 27 de novembro. Vagas de emprego URGENTES para ajudantes, soldadores e caldeireiros, para trabalhar em empresa metalúrgica 

Baru Offshore foi fundada em 2010 como fornecedor de embarcações de apoio para a indústria de petróleo e gás em suas atividades de exploração e produção por toda a costa.

A companhia tem escritórios na Colômbia, Brasil, México e Peru para satisfazer a crescente demanda de serviços de apoio offshore na região, com modernas e versáteis embarcações próprias e/ou afretadas, operadas sob os mais altos padrões de qualidade e serviço exigidos pela indústria.

Baru Offshore é parte do mesmo grupo INTERTUG, uma empresa líder em serviços de rebocadores que opera na Colômbia, Honduras, Jamaica, Caribe em geral e México. O grupo opera uma frota de mais de 40 embarcações entre rebocadores, PSV, AHTS, FSV, entre outros.

Vagas MCB/Imediato e MCB/Comandante

Requisitos

  • Experiência miníma de 2 anos no segmento Offshore
  • Experiência em rebocadores, modelo FSV.
  • CERTIFICAÇÃO NA VALIDADE!!

Técnico em Elétrica

Requisitos

  • Formação técnica;
  • Experiência na função no segmento de navegação (apoio marítimo);
  • Disponibilidade imediata;
  • Disponibilidade para viagens;

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro

Inscrição para as vagas de emprego baru Offshore Rio de Janeiro

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa e se interessou pela vaga, envie o seu currículo atualizado informando a função no campo assunto  do e-mail para [email protected]. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.