Início Luandre tem 800 vagas de emprego para auxiliar de operações em Jundiaí, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Várzea Paulista, Itupeva, Louveira, cidades de São Paulo.

Luandre tem 800 vagas de emprego para auxiliar de operações em Jundiaí, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Várzea Paulista, Itupeva, Louveira, cidades de São Paulo.

14 de junho de 2022 às 12:43
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Luandre tem 800 vagas de emprego para auxiliar de operações em Jundiaí, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Várzea Paulista, Itupeva, Louveira, cidades de São Paulo - Canva
Veja como se candidatar para as oportunidades – Canva

A notícia das novas vagas de emprego anunciadas pela Luandre foi comunicada em e-mail exclusivo ao CPG durante esta segunda-feira, 13 de junho. Segundo a instituição, o valor pago aos auxiliares de operações é compatível com o mercado. 

A Luandre, uma das maiores empresas no setor de Recursos Humanos no Brasil, afirmou, por e-mail constitucional enviado ao Click Petróleo e Gás, que está com mais de 800 vagas de emprego para Auxiliar de Operação distribuídas em cidades como Jundiaí, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Várzea Paulista, Itupeva, Louveira e proximidades nas cidades de São Paulo. Conforme a instituição, não é necessário ter  experiência prévia. 

Segundo afirmado pela marca, o modelo de contratação acontece na modalidade CLT. Ou seja, os colaboradores  terão direito a férias remuneradas, a contribuição para Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, décimo terceiro, vale-transporte e vale-alimentação, assistência médica, e seguro de vida. 

Artigos recomendados

A candidatura para a vaga de emprego poderá ser realizada através deste link. A empresa de recursos Humanos também afirma que os candidatos interessados, mas que não conseguirem fazer a inscrição pelo site, poderão enviar um currículo com as informações atualizadas de contato para o e-mail logistica@luandre.com.br.

Site da Luandre tem vagas de emprego em todo Brasil 

A Luandre é uma das maiores empresas voltadas para os recursos humanos no Brasil. A instituição conta com um site que permite os candidatos enviarem o currículo e se candidatarem para várias vagas de emprego. Para começar, deve-se apenas cadastrar uma das redes sociais e depois aplicar filtros para a cidade em que mora. 

  • Acesse o site https://candidato.luandre.com.br/
  • Depois disso, aplique no filtro qual é a cidade tem interesse em encontrar as vagas e a categoria de vaga de emprego que deseja. 
  • Por fim, observe os requisitos e descubra se está apto ou não para realizar a candidatura; 
  • Caso esteja apto, basta apenas enviar o currículo e esperar retorno da instituição. 

Luandre é uma empresa de recursos humanos que surgiu durante o final da década de 60 com o nome de CLAM. Os dois principais estados que atuavam eram o Rio de Janeiro e São Paulo. Entretanto, depois disso, com a busca crescente pela ‘startup’, começaram a se expandir para outras regiões, como sul do Brasil, formada por estados como Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. 

Durante o ano de 2018, a instituição recebeu o Top of Mind de RH e também o título de estar entre as 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. Foi a partir do ano de 2020 que começaram a fazer parte do grupo GPS. 

O que faz um Auxiliar de Operação? 

O auxiliar de operação é uma profissão cada vez mais buscada pelas empresas distribuídas em todo o território brasileiro. Consoante o portal do Glassdoor, o valor médio de salário oferecido pelo mercado internacional está por volta de R$ 1.356,00 e pode chegar a uma faixa de $1,6 mil.  A carga horária varia segundo a instituição, podendo chegar a 40 horas por semana. A maioria das contratações neste setor acontecem por intermédio CLT, ou seja, tem-se acesso a todos os direitos tidos por funcionários de carteira assinada. 

Relacionados
Mais recentes