Líder no segmento de papel e celulose, Suzano requisita profissinal para a área de manutenção


vagas, suzano, mecânicos, técnicos, bahia, são paulo, espírito santo

Suzano Papel e Celulose está com vaga para técnico de manutenção mecânica, para a área de manutenção industrial da empresa

Com mais de 35 mil colaboradores e terceiros, 26 bilhões de reais em exportações ao ano, 11 unidades industriais, 86 países atendidos, 10,9 milhões de toneladas anual de celulose e 900 mil hectares preservados, a Suzano Papel e Celulose requisita técnico de manutenção mecânica, para a área de manutenção industrial da empresa.

Confira também:

Técnico(a) Manutenção Mecânica I (Usinagem)

Local de Trabalho: Três Lagoas/MS

Área: Manutenção Industrial

Pré-requisitos: Formação técnica completa em Mecânica ou Mecatrônica; Experiência Torno Mecânico, Fresa, Plaina e Mandrilhadora; Noções de Planejamento e controle de Manutenção.

Desejável: Conhecimento/Utilização em informática: Pacote Office; Conhecimento básico do programa SAP-PM.

Algumas das principais atribuições do cargo: Cumprir com políticas e procedimentos organizacionais, visando a prevenção de ocorrências de não-conformidades relativas ao processo, produto e sistema de gestão da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Registrar histórico e apropriar horas trabalhadas nas ordens executadas de manutenção no sistema informatizado de manutenção (SAP-PM); Participar e incentivar a participação nos programas da Unidade (I9, 5S, Coleta Seletiva, DDS, etc); Abrir notas de manutenção para os desvios identificados na área industrial; Participar da rotina de gestão da área.

Inscrições

Para se candidatar à vaga de emprego da empresa, basta clicar aqui que você será redirecionado. Destacamos, ainda, que a vaga foi divulgada pelo RH da empresa ontem, dia 31 de janeiro de 2020. Não deixe de se candidatar!

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos