Queiroz Galvão abre vagas para estágio no Rio de Janeiro

vagas Queiroz Galvão estágio

A empresa divulgou recentemente o programa de estágio que dará oportunidade para atuação no centro do Rio

A Construtora Queiroz Galvão, referência nacional e internacional, deu origem a um dos maiores  conglomerados empresariais da América Latina: o Grupo Queiroz Galvão. Em mais de 65 anos de atuação, com mais de 40.000 funcionários, a empresa opera em soluções inovadoras de engenharia para obras de elevado grau de complexidade, que hoje oferece oportunidades para estágio.

As vagas serão destinadas a estudantes do curso de graduação em Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Direito e Serviço Social, com previsão de formatura para Dezembro/2021. O local de trabalho das vagas serão no centro do Rio e contará com bolsa de estágio no valor de R$ 1.000,00, vale refeição/alimentação, transporte, seguro de vida e valores especiais no Gympass – convênio academia. A carga horário de trabalho será de 6 horas por dia, com horário ainda não definido.

Veja também:

Inscrições

Para participar do programa de estágio da empresa, o candidato deverá cumprir os requisitos acima descritos e acessar o vagas.com a partir do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1994429/programa-de-estagio, para concluir sua candidatura. A vaga descrita expira em 40 dias.

Para mais informações sobre as vagas, o candidato poderá se informar no site da empresa ou em suas redes sociais.

Veja mais

Vagas de estágio publicadas pela C-tank para estudantes de engenharia darem apoio as rotinas de operações em atividades de manutenção e reparos onshore e offshore. Nela, o estagiário dará apoio as rotinas de operações em atividades de manutenção e reparos industriais em ambiente onshore e offshore. Irá Controlar e executar a distribuição logística das equipes e materiais para os atendimentos.

Roberta Santiago

About Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, Pós-Graduanda em Engenharia de Comissionamento de Unidades Industriais e com vivência no exterior, possuo experiência com criação de conteúdo voltado ao setor de óleo e gás e de infraestrutura.