Uma verdadeira sequência de vagas de grandes proporções foram iniciadas pela Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra para as obras civis da segunda fase da Termoelétrica até 6 de junho
A construção das termoelétricas que estão sob responsabilidade do da GNA – Gás Natural Açu ( Joint venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens) estão de vento em poupa e dentro do cronograma prometido. Com a GNA I em estado avançado, agora chegou a vez de preparar o banco de currículos para as obras da segunda termoelétrica ( GNA II), para os interessados, até o dia 6 de junho é possível estar enviando suas candidatura, basta acessar cada uma individualmente a seguir:
[one_half]
- Auxiliar rigger
- Caldeireiro
- Eletricista de força e controle
- eletricista montador
- encanador industrial
- encarregado de elétrica
- encarregado de instrumentação
- encarregado de mecânica
- encarregado de solda
- funileiro montador
- Funileiro traçador
- instrumentista
- isolador
[/one_half]
- Carrefour e Atacadão sofrerão boicote no Brasil? Governador propõe retaliação comercial ao Carrefour após declarações sobre carne do Mercosul
- Ford choca ao registrar patente para exibir anúncios nos alto-falantes e telas dos carros: publicidade na sua direção?
- Hyundai HB20 finalmente chega à Argentina após 12 anos e promete sacudir o mercado com rivalidade acirrada!
- De olho em uma fatia de mercado de quase 2 Bilhões, Brasil espera exportar novo cereal para a China em 2025; turbinando ainda mais o agronegócio nos estados de Goiás, MG, MT e BA
- lixador
- maçariqueiro
- mecânico Ajustador
- mecânico montador
- montador de andaime
- montador de estrutura
- montador industrial
- pintor industrial
- rigger
- soldador multiprocesso
- soldador rx
- soldador tig/mig
- tubista
SOBRE A GNA AÇÚ
A GNA – Gás Natural Açu – é uma joint venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens dedicada ao desenvolvimento, implantação e operação de projetos estruturantes e sustentáveis de energia e gás.
Depois de pronto, ele será o maior parque termelétrico a gás natural da América Latina, localizado no Porto do Açu, um dos principais complexos portuários do Brasil, que oferece uma série de soluções logísticas para o mercado de óleo e gás brasileiro.
O projeto, em sua fase atual, compreende a implantação de duas usinas termelétricas movidas a gás natural (GNA I e GNA II), com capacidade de gerar 3 GW de energia firme para o Brasil. Juntas, as duas térmicas irão gerar energia suficiente para atender cerca de 14 milhões de residências. Além disso, o projeto contempla a implantação de um terminal de regaseificação de GNL de 21 MM m³/d.
Em uma segunda fase, a GNA planeja expandir o seu parque termelétrico, além de criar as condições de contorno necessárias para atração e monetização do gás doméstico offshore.
A GNA está fortemente comprometida com a Sustentabilidade. Todas as ações da empresa são pautadas na ética, responsabilidade socioambiental, segurança e no desenvolvimento local. Durante a fase de construção das duas termelétricas serão gerados, aproximadamente, 4,5 mil empregos diretos e em torno de 10 mil indiretos, com priorização de mão de obra local.
Com geração de empregos, dinamização da economia e seguindo altos padrões internacionais de sustentabilidade, a GNA contribui para a expansão do mercado de gás e energia e para o desenvolvimento econômico não só da região Norte Fluminense, mas do Estado do Rio de Janeiro e de todo o País.
Você Pode Gostar
- Concremat construirá usina da Vale e da chinesa CCCC no Pará
- Governo de São Paulo prepara pacote de incentivo à indústria
- VLCC afretado pela Petrobras vai entregar primeira carga de petróleo na China em 1 mês
- A China National Offshore Oil Corp quer expandir sua presença no Brasil
- Elfe Engenharia – Nova convocação para Parada de Manutenção offshore