Hoje há vagas offshore e pé no chão para todo mundo em todos os níveis

Macaé vagas petróleo

Não importa se você tem nível médio, técnico ou superior, as vagas offshore são para empresas de todos os portes e em diferentes regiões do Brasil

[supsystic-social-sharing id=’1′]Desde de a semana passada, o mundo offshore e toda a industria que depende do petróleo, vem contratando e compassadamente depois que a nossa estatal nacional divulgou várias noticias que levantaram o animo das empresas prestadoras de serviços nacionais e multinacionais. Elas são: A descoberta de jazidas de pré-sal na Bacia de Campos, a revitalização dos campos maduros e os leilões do petróleo que ocorrerão em setembro. Com isso, hoje saíram mais vagas divulgadas pelas próprias empresas em sites de recrutamento e nas redes sociais e que vocês verão logo abaixo:

Elétrica, Mecânica, Metalurgia, Logística, Transporte, Industrial, Química ou Petroquímica, Pintor de Pistola, Pintor IRATA N1 e N2, Pintor de Rolo e Trincha, Operador Hidrojatista, Pintor Hidrojatista, Técnico de Elétrica, Técnico em Química e Técnicos em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Engenharia,Química, Contabilidade, Administração, Auxiliar de Serviços Gerais, Almoxarife, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo, Administração, Contábeis, Economia, Direito, Nutrição, Biologia, Comunicação e Serviço Social.

Técnico Eletrônico

A grande empresa do setor de petróleo, Halliburton ,está contratando técnicos em eletrônica, com conhecimento em sensores, circuitos, e sistemas de controle industrial. As atividades consistem basicamente em manutenção corretiva e preditiva dos aparatos de trabalho. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência. Interessados, envie seus resumos para [email protected], informando o nome da vaga no título.

WoodGroup

Como dito na postagem no dia 11 de agosto, a Woodgroup ainda está precisando de Pintor de Pistola, Pintor IRATA N1 e N2, Pintor de Rolo e Trincha, Operador Hidrojatista, Pintor Hidrojatista, Técnico de Elétrica – Construção e Montagem, Supervisor IRATA – Acesso por Cordas – N3. Ela divulgou novamente a necessidade desses profissionais por conta da exigência do cliente. Interessados e com experiência na função, mande seus e-mails para [email protected], informando o nome do cargo no assunto.

Técnicos em Segurança do Trabalho

A Somatick treinamentos busca por técnicos formados na área e com autorização para exercer a profissão. Ela está dando oportunidades para quem não tem experiência. Interessados, entre em contato nos telefones:  (22) 2765-1300 | (22) 2762-9475 | Fax (22) 2762-6127 | Celular (22) 99986-8998

Técnico ou Engenheiro em Química

A Mapel Consultoria em RH está com vagas para Técnico em Química, mas se se você estiver cursando o Superior, também poderá se candidatar as oportunidades. Mas para isso, será necessário comprovar 2 anos de experiência em calibração de equipamentos e coletas para análise. Mandem um e-mail para [email protected], coloque também um resumo no corpo do e-mail para adiantar o processo.

EPC Brasil está pegando tudo

A EPC Brasil, empresa renomada em todos os seguimentos industriais, inclusive o ramo de óleo e gás, está contratando profissionais de nivel médio, técnico e superior nas seguintes funções:

  1. TÉCNICOS – Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Contabilidade, Administração, Elétrica, Mecânica, Metalurgia, Logística, Transporte, Industrial, Química ou Petroquímica
  2. SUPERIOR- Administração, Contábeis, Economia, Direito, Nutrição, Biologia, Comunicação, Serviço Social, Engenharia,Química.
  3. NÍVEL MÉDIO- Auxiliar de Serviços Gerais, Almoxarife, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo

Residentes dos estados de AL,AM, BA,CE,DF,ES,GO,MA,MG,PA,PE,PR,RJ,RN,RS,SC,SE e SP, podem se candidatar tranquilamente, desde que tenham experiência e formação nas ocupações citadas acima. Mandem seus currículos para [email protected]epc.com.br.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.