Home > Sem categoria

Halliburton disponibiliza vagas para profissionais de ensino técnico e superior

Renato Oliveira
por
-
26-07-2019 01:00:46
em Sem categoria
Halliburton Vagas no Rio e Catu

Multinacional gigante do Petróleo está contratando profissionais com formação técnica e superior para para o Rio de Janeiro e Catu, na Bahia

A Halliburton acabou de divulgar ontem, 25 de julho, através do setor de Recursos Humanos da empresa pelo seu veículo oficial de informação, a vaga para o profissional Técnico de Segurança do Trabalho.  A empresa requisita  que o profissional tenha no mínimo 2 anos de experiência na função e disponibilidade para desempenhar a função na base da empresa na cidade de Catu na Bahia, todos os demais detalhes sobre a vaga serão informados logo abaixo.

A Halliburton Company é uma empresa multinacional americana do ramo petrolífero. Criada a partir do legado das 4 empresas, a empresa é hoje uma das maiores empresas de serviços para campos petrolíferos do mundo e um dos principais prestadores de serviços de engenharia e construção.

Assistente de Operações – Local: Catu

Requisito

  • Ensino Técnico em Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica;
  • Experiência de no mínimo 2 anos em Controle de sólidos;

A empresa informa que a vaga abrange pessoas com deficiência

Auxiliar Administrativo – Local: Rio de Janeiro

Requisito

  • Ensino Superior Completo;
  • Vivência com diligenciamentos (entrega de documentação/Pagamento de DARF, etc);
  • Experiência com envio de documentação à clientes, desde propostas até documentos de faturamento para protocolo;
  • Conhecimento intermediário de Excel

A empresa informa que a vaga abrange pessoas com deficiência

Inscrição

Se você atende todos requisitos exigidos pela Halliburton, acesse www.jobs.halliburton.com para efetuar o cadastro do seu currículo diretamente no site da empresa e envie também o seu currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome da função. Não esqueça de conferir todos seus dados para contatos, e atualizar cursos e qualificações! Boa sorte!

Veja também ! 85 vagas offshore e onshore acabam de ser publicadas e as oportunidades são para diversas funções operacionais e técnicas. !

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.