Grupo mexicano no Brasil contrata em muitas funções para siderúrgica

vagas siderúrgica simec empregos

O Recursos Humanos da siderúrgica Simec na cidade de Pindamonhangaba busca mão de obra urgente. Confiram os detalhes

O grupo mexicano Simec um dos líderes nesse segmento de siderúrgica  no México, e líder em aços especiais na America do Norte, com várias unidades nos Estados Unidos e enfrenta no Brasil pesos-pesados da siderurgia mundial e locais: Gerdau, ArcelorMittal e a Votorantim, além de disputar o mercado de aço diretamente com a CSN. Para maximização de seus projetos, ela necessita amplificar seu contingente operacional, essa é a razão da postagem de hoje!

Vagas Urgentes para Pindamonhangaba

A responsável dos recursos humanos da Simec divulgou na última sexta-feira(14) grandes contratações imediatas, confiram as vagas atualizadas abaixo:

– Operador Líder de Aciaria
– Operador Forno Arco Elétrico
– Operador de Ponte Rolante (metais líquidos)
– Preparador de Panela Aciaria
– Classificador de Sucatas
– Operador de Veículo Industrial (Caminhão)
– Operador de Lingotamento Contínuo

Vale ressaltar que as vagas oportunidades na siderúrgica são para atuação na cidade de Pindamonhangaba, mas residente de outros municípios ou estados podems se candidatar também, desde de que tenham as atribuições pedidas.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail rhselecao@gruposimec.com.br mencionando o título da vaga no Campo de Mensagem. O grupo Simec têm outros polos operacionais com oportunidades ativas e com vagas disponíveis, como é  caso de Cariacica, por exemplo, confiram aqui como concorrer à uma delas nesta cidade.

Grupo Simec oportunidades para área Industrial Operacional

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior