Grupo GPA, que é dono do Extra e Pão de Açúcar, possui várias oportunidades de trabalho em alguns estados do país
A crise econômica do país obriga que os brasileiros aproveitem as oportunidades de vagas de empregos disponíveis. O GPA, grupo que controla as redes Pão de Açúcar e Extra, tem 38 vagas de empregos abertas em várias áreas em todo o país.
A companhia está em busca de profissionais nas áreas e atendimento de lojas, manutenção, logística, RH, vendas, comercial e fiscalização. As vagas estão disponíveis nos seguintes estados: Rio de Janeiro, DF, Tocantins e São Paulo. As oportunidades foram divulgadas no site Infojobs.
Veja a lista abaixo de oportunidades disponíveis no Grupo GPA
- Confeiteiro
- Sushiman
- Açougueiro
- Peixeiro
- Auxiliar de Manutenção
- Chefe de Seção – Prevenção de Perdas
- Operador de Loja (PcD)
- Operador de Caixa
- Atendente de Loja
- Chefe de Operações
- Encarregado De Açougue
- Fiscal De Loja
- Assistente de Recursos Humanos
Curtiu alguma vaga acima citada e gostaria de se candidatar? A inscrição para as vagas de emprego no grupo Pão de Açúcar e Extra poderão ser feitas através deste na página de recrutamento oficial aqui.
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
- Eurofarma abre processo seletivo com vagas home office, presenciais e híbridas para candidatos com e sem experiência anterior
- Sonha em ser funcionário público? Novo concurso da Câmara oferece 63 vagas em níveis fundamental, médio e superior
Pequenos negócios lideram a geração de novos empregos
Apesar vagas de empregos no Pão de Açúcar e Extra, dados do Sebrae mostram que quase 72% das carteiras assinadas no mês de julho vieram de micro e pequenas empresas. Já as empresas grandes foram responsáveis por 23,3% das oportunidades geradas no país.
O Sebrae considera como uma microempresa uma empresa que possui até 9 funcionários nos setores de comercio, agropecuário e serviços. Já nas industrias, micro empresas são aquelas que possuem até 19 funcionários.
Dados do Caged mostram que em 2021 já foram criadas um total de 1,8 milhão de vagas de empregos. As micro empresas foram responsáveis por 70% destes postos de trabalho criados.