Home > Sem categoria

Grande obra em estaleiro para construção de navios necessita de profissionais

Paulo Nogueira
por
-
04-09-2017 03:07:54
em Sem categoria
Estaleiro Munbai

Empresa de engenharia global, está contratando trabalhadores em estaleiro em Mumbai, inclusive brasileiros, como anunciado nas redes sociais.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Estaleiro de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia para FPSO’s, Navios Tanques, PSV’s, Sondas, Plataformas e qualquer outros projetos de construção e montagem offshore, está recrutando profissionais da mais variadas profissões para projeto de construção no estaleiro em Mumbai, Índia. Como a cidade está com carência de profissionais qualificados neste tipo de atividade, ela foi obrigada a abrir processo de seleção internacional no LINKEDIN para captação de mão de obra qualificada. A seguir, veja quais são as vagas disponíveis e os requisitos para a candidatura.

ANÚNCIO

Cargos em aberto

As vagas em aberto são para supervisores mecânicos, contra-mestre,  mecânicos,  Supervisores de tubulação, Supervisores elétricos, Pintores, Montadores de placas, Soldadores arco de 6G, Montadores de navio, Soldadores de alumínio, Mecânica diesel, Montadores de Andaimes, Mecânica naval,  Pintores e Eletricistas.

Como se candidatar

Você deve enviar seu e-mail para [email protected] informando a vaga no assunto, o currículo e a a mensagem devem ser em inglês. O cursos e certificados também devem estar em anexo na mensagem pelo One Drive ou Google Drive.

Há um artigo interessante que fala sobre a importância do inglês do profissional que deseja ingressar no ramo de óleo e gás. Hoje em dia, esta qualificação é mais do que um diferencial, é necessário, porque em 2018 a maior parte das empresas que operarão no Brasil, são multinacionais. Naturalmente você não vai querer ficar para trás, não é? Acessa a matéria qui e leia com todo carinho, talvez este artigo pode lhe ajudar.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.