Grande obra em estaleiro para construção de navios necessita de profissionais

Estaleiro Munbai

Empresa de engenharia global, está contratando trabalhadores em estaleiro em Mumbai, inclusive brasileiros, como anunciado nas redes sociais.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Estaleiro de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia para FPSO’s, Navios Tanques, PSV’s, Sondas, Plataformas e qualquer outros projetos de construção e montagem offshore, está recrutando profissionais da mais variadas profissões para projeto de construção no estaleiro em Mumbai, Índia. Como a cidade está com carência de profissionais qualificados neste tipo de atividade, ela foi obrigada a abrir processo de seleção internacional no LINKEDIN para captação de mão de obra qualificada. A seguir, veja quais são as vagas disponíveis e os requisitos para a candidatura.

Cargos em aberto

As vagas em aberto são para supervisores mecânicos, contra-mestre,  mecânicos,  Supervisores de tubulação, Supervisores elétricos, Pintores, Montadores de placas, Soldadores arco de 6G, Montadores de navio, Soldadores de alumínio, Mecânica diesel, Montadores de Andaimes, Mecânica naval,  Pintores e Eletricistas.

Como se candidatar

Você deve enviar seu e-mail para rec8@asmacs.net informando a vaga no assunto, o currículo e a a mensagem devem ser em inglês. O cursos e certificados também devem estar em anexo na mensagem pelo One Drive ou Google Drive.

Há um artigo interessante que fala sobre a importância do inglês do profissional que deseja ingressar no ramo de óleo e gás. Hoje em dia, esta qualificação é mais do que um diferencial, é necessário, porque em 2018 a maior parte das empresas que operarão no Brasil, são multinacionais. Naturalmente você não vai querer ficar para trás, não é? Acessa a matéria qui e leia com todo carinho, talvez este artigo pode lhe ajudar.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior