Início Grupo de empresas abre 80 vagas de emprego para soldador MIG/MAG e 60 para caldeireiro nas cidades de São Paulo: Piracicaba, Rio das Pedras, Santa Bárbara D’Oeste, Americana, Capivari e Limeira; o processo seletivo é simplificado e por e-mail

Grupo de empresas abre 80 vagas de emprego para soldador MIG/MAG e 60 para caldeireiro nas cidades de São Paulo: Piracicaba, Rio das Pedras, Santa Bárbara D’Oeste, Americana, Capivari e Limeira; o processo seletivo é simplificado e por e-mail

22 de junho de 2022 às 00:43
Compartilhe
Siga-nos no Google News
soldador MIG MAG São Paulo vagas de emprego trabalho Piracicaba Limeira Rio das Pedras
Vagas de emprego são de início imediato na Companhia Carvalho | Foto: A Gazeta

Vagas de emprego não têm muitas exigências, mas ensino médio completo e experiência na função são diferenciais

Se você busca recolocação no mercado de trabalho no setor da indústria, essa pode ser a sua oportunidade. Diversas empresas estão oferecendo vagas de emprego para soldador e caldeireiro. O serviço de recrutamento está sendo realizado pela Carvalho RH para pessoas que irão atuar em cidades do Estado de São Paulo. Os interessados passarão por um processo seletivo simplificado com a equipe de Recursos Humanos com currículo e entrevista. O início é imediato.

Para ser selecionado, não são necessários muitos requisitos e qualificações, mas possuir ensino médio completo, algum curso em solda e calderaria e experiência na função podem ser grandes diferenciais a seu favor. Além disso, é essencial residir em uma das cidades de São Paulo com vagas abertas: Piracicaba, Rio das Pedras, Santa Bárbara D’Oeste, Americana, Capivari ou Limeira. Para saber como se candidatar, continue a leitura.

Artigos recomendados

Saiba como deixar seu currículo perfeito, confira as dicas do vídeo abaixo.

Monte um currículo profissional para aumentar suas chances com essas dicas | Reprodução – YouTube: Papo Profissional

O processo seletivo das vagas de emprego é simplificado e pode ser feito por e-mail ou ainda presencialmente

O processo seletivo para o preenchimento dessas vagas de emprego está sendo conduzido pela Carvalho RH, e inclui análise do currículo com posterior entrevista de recrutamento.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas, basta enviar o seu currículo para selecao.carvalhorh@gmail.com ou selcarvalho.metal@gmail.com. É importante destacar no campo “Assunto” do e-mail a vaga para qual está se candidatando e a cidade pretendida.

Por exemplo: “Vaga de caldeireiro – Rio das Pedras”, ou “Vaga de Soldador MIG/MAG – Piracicaba”. Dessa forma, você facilita o direcionamento da equipe de RH para a vaga pretendida.

Você também tem a opção de levar o currículo em mãos à agência de recrutamento, se residir em Piracicaba ou proximidades. O endereço é Rua Rangel Pestana, 517 – Centro, Piracicaba – SP, 13400-380, São Paulo / SP, Brasil.

Não se esqueça de colocar suas informações pessoais no cabeçalho, como nome, endereço e contato. Aproveite para descrever sua formação, qualificações (como cursos técnicos) e experiências com trabalhos anteriores. Se for sua primeira experiência, não tem problema, basta adicionar essa informação.

Afinal, o que faz o soldador MIG / MAG e o caldeireiro em São Paulo?

As posições de soldador MIG / MAG e caldeireiro fazem parte do setor da indústria e construção civil. A soldagem MIG / MAG diz respeito a diferentes processos de solda que podem ser feitos. A solda do tipo MIG é feita por meio de um arame protegido do ar atmosférico que não interage com a poça de fusão. É ideal para materiais não ferrosos como alumínio, cobre e suas ligas.

Por sua vez, a solda MAG é realizada por meio de arame também protegido do ar atmosférico, mas que entra em contato com a poça de fusão (o profissional estando sempre protegido com equipamentos). Esse procedimento é indicado para solda em metais ferrosos.

Portanto, o soldador é o profissional que vai usar desses processos para gerar cortes ou fusão de peças em aço inox, aço carbono e outros materiais metálicos e furos em chapas e equipamentos, tudo sempre protegido por um traje especial.

O caldeireiro, por sua vez, é o profissional que vai atuar com diferentes componentes mecânicos, fazendo soldagens, fabricação e até montagem. Além disso, é um profissional que pode elaborar vistorias de equipamentes mecânicos e até inspeções rigorosas em componentes mecânicos confeccionados a partir de chapas metálicas, como tubulações.

O profissional também pode ficar responsável por executar traçado em peças aço carbono, inox, cobre, alumínio, chapa de ferro usando de ferramentas importantes e métricas aprendidas durante o treinamento.

Ambas as profissões são essenciais para o setor da indústria. Boa sorte na sua candidatura a essas vagas de emprego!

Relacionados
Mais recentes