Google abre diversas vagas de estágio ao redor do Brasil para trabalhos Home office

Valdemar Medeiros
por
-
10-03-2021 09:59:51
em Estágio e Trainee
Google - vagas - estágio - Home Office Sede empresarial Google – fonte: reprodução

Garanta a sua vaga de estágio na modalidade home office no Google

Google anunciou a abertura do processo seletivo para seu programa de vagas de estágio na modalidade home office. São vagas disponíveis para estudantes de ciência da computação ou áreas correlatas de todo Brasil, em regime de trabalho remoto.

Leia também

Vagas de estágio no Google

As vagas de estágio da empresa mundial e líder no mercado de tecnologia são para estagiar diretamente no desenvolvimento de recursos para os principais produtos da empresa, entre eles a “Busca”, uma das áreas centrais de atuação do escritório de engenharia do Google na América Latina, localizado em Belo Horizonte (MG).

Para realizar a sua inscrição nas vagas de estágio na modalidade home office, você deve acessar este link e preencher o formulário no próprio site de carreiras do Google.

Responsabilidades dos estagiários

  • Aplicar o conhecimento obtido em cursos de ciência da computação a problemas do mundo real.
  • Analise as informações e avalie os resultados para escolher a melhor solução para resolver os problemas com eficácia.
  • Desenvolva scripts para automatizar tarefas de rotina.
  • Crie e apoie uma equipe produtiva e inovadora. Isso inclui trabalhar com colegas, gerentes e equipes.

Requisitos para participar das vagas

Vale ressaltar que para participar da seleção das vagas de estágio do Google na modalidade home office é preciso ter domínio do inglês e previsão de graduação entre dezembro de 2021 e julho de 2022.

O Google também pede que os estagiários tenham experiência prévia em uma ou mais das seguintes linguagens de programação: C, C++, Java, JavaScript ou Python. O contrato de estágio varia entre 3 e 6 meses.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.