Gigante do e-commerce Amazon abre mais de 100 vagas de emprego em Porto Alegre

Valdemar Medeiros
por
-
27-04-2021 12:46:49
em Vagas de Emprego
vagas de emprego - Amazon - Porto alegre colaborador trabalhando no CD da Amazon no RS – Fonte: reprodução Google

Trabalhe com a gigante do comércio eletrônico Amazon – 100 vagas de emprego abertas em Porto Alegre

Se você está à procura de uma oportunidade de emprego, a Amazon, uma das gigantes do e-commerce mundial, abriu para o seu centro de distribuição (CD), na Região Metropolitana de Porto Alegre, mais de 100 vagas de emprego. O CD da Amazon já havia disponibilizado outras 200 vagas de emprego anteriormente.

Leia também

Seleção das vagas de emprego em Porto Alegre para atuar na Amazon

A seleção será coordenada pelo Sine Municipal de Nova Santa Rita. Os requisitos exigidos pela gigante do e-commerce são: ter ensino médio completo, ter experiência de seis meses na função de auxiliar de operações e residir em Porto Alegre. Vale ressaltar que as vagas de emprego são para o turno da noite.

De acordo com o Sine, a seleção em Porto Alegre começou nesta segunda-feira (26) e deve prosseguir durante a semana. O salário é de aproximadamente R$ 1,3 mil com benefícios de adicional noturno, refeitório no local e vale-alimentação, transporte fretado.

Os horários disponíveis são: das 18h às 5h ou das 5h às 18h. Se você se interessou pelas vagas de emprego da Amazon em Porto Alegre, não perca tempo. Para concorrer você deverá se dirigir até a agência de emprego na Rua Waldemar Vicente da Costa, 130, porém se você prefere prevenir do que remediar em relação ao coronavírus, poderá agendar uma vídeoentrevista pelos telefones (51) 3479-2982 ou (51) 3479-2988).

Sine

Criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o Sine tem como objetivo fazer com que a mão-de-obra seja unificada através de suas agências, que estão espalhadas em todo território brasileiro. Outras finalidades são manter sob controle o pagamento do seguro-desemprego e dar apoio ao Programa de Geração de Emprego, Trabalho e Renda.

Além de todos esses pontos, é por meio do Sine que o trabalhador consegue adquirir sua carteira de trabalho, e o mais importante, consultar vagas de trabalho disponíveis na sua localidade.

Entendendo um pouco sobre a Amazon

Como uma empresa multinacional no e-commerce, a Amazon começou a se expandir no nosso país em 2017, com o início nas vendas de eletrônicos. Segundo especialistas em vendas, a líder em e-commerce investe de forma gradual, tendo em vista suas decisões, como, por exemplo, a compra da rede de supermercados Whole Foods e parcerias mexicanas.

Em 21 de agosto de 2014, A líder do e-commerce Amazon começou a vender em seu site brasileiro livros físicos, porém, como já dito antes, a Amazon começou a se expandir no país em 2017 com a venda de Smartphones, jogos e outros eletrônicos.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.