Fornecedor global na produção de Nióbio abre vagas de emprego para ensino médio técnico

Fornecedor global na produção de Nióbio abre vagas de emprego para ensino médio técnico Fornecedor global na produção de Nióbio abre vagas de emprego para ensino médio técnico


A CBMM empresa líder mundial na produção e fornecimento de nióbio, abre vagas de emprego para profissionais de ensino médio para atender sua sede em Araxá, Minas Gerais.

Vagas de emprego para ensino médio pela CBMM – empresa líder mundial na produção e fornecimento de nióbio, para atender sua sede em Araxá, Minas Gerais. Produção recorde de nióbio posiciona o Brasil como líder mundial neste tipo de exploração.

Leia também

Empresa brasileira com sede e controle no país, a CBMM comercializa para o mundo todo produtos industrializados de nióbio. Com excelência comprovada e forte compromisso com os funcionários, o meio ambiente e a comunidade, a CBMM é líder mundial na tecnologia do nióbio.

Sua equipe de mais de 1.800 dedicados profissionais é altamente treinada e está comprometida em fornecer tecnologias e produtos inovadores de nióbio para mais de 300 clientes em 50 países ao redor do mundo.

Benefícios

Os profissionais contratados pela CBMM receberão benefícios como vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio farmácia, previdência privada, refeitório, vale alimentação; participação nos lucros ou resultados e cooperativa de crédito.

Sobre as vagas de ensino médio

Inscrição para as vagas de emprego CBMM

Não perca esta excelente oportunidade, e conheça o mundo do nióbio! Para saber mais informações sobre as vagas de emprego e se candidatar, clique no cargo desejado. Ambas as vagas também consideram candidatura de profissionais com deficiência. BOA SORTE!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.