Fiat renova contratos no Brasil com a CEVA em Minas Gerais, previsão de 450 vagas de empregos

Fiat Minas Gerais Negocios contratos

Com a consolidação e extensão de contratos por mais 4 anos com a CEVA, a FIAT aposta no momento ascendente do país e reforçará seu contingente operacional até 2022

A CEVA Logistics anunciou que está consolidando ainda mais sua parceria com a Fiat Chrysler Automotive (FCA) no Brasil, renovando sua parceria comercial existente com a concessão de um contrato adicional de quatro anos e meio até 2022, concentrados em Minas Gerais.

A parceria entre a CEVA e a Fiat se estendeu por 21 anos e inclui operações de pós-vendas para atender a mais de 500 revendedores da Fiat em todo o Brasil.

Os serviços da CEVA estão concentrados nas instalações da Fiat em Betim, Minas Gerais no Brasil, compreendendo uma instalação de 98.000 metros quadrados com capacidade de produção de 180.000 linhas de saída por mês. O contrato renovado será mantido para transporte em depósito e saída.

Para cumprir com sucesso este contrato renovado, a CEVA empregará uma equipe de mais de 450 pessoas.

“Criamos uma solução atraente para a Fiat e sua rede de concessionárias. É uma grande honra continuar expandindo nossa parceria com um cliente tão estratégico. O resultado dessas negociações é o resultado do nosso compromisso de fornecer consistentemente excelência operacional e melhoria contínua para a Fiat. Também reforça nossa presença em soluções de pós-venda relacionadas ao setor automotivo ”, afirmou Daniel Cortazzo, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para os setores Automotivo e Industrial da CEVA no Brasil.

A Fiat projeta, fabrica e vende veículos e peças e serviços relacionados, componentes e sistemas de produção em todo o mundo através de 159 instalações de fabricação, 87 centros de P & D, revendedores e distribuidores em mais de 140 países.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.