FIAT oferece vagas de emprego, estágio, trainee e aprendiz em sua maior planta industrial do mundo, localizada em MG; candidatos com e sem experiência de ensino médio, técnico e superior podem cadastrar o currículo

Flavia Marinho
por
-
22-07-2021 10:22:21
em Indústria e Construção Civil
fiat - emprego - vagas - trainee - estágio -Uno, Doblo e Grand Siena serão fabricados só até o final de 2021. Nova legislação derruba os três modelos da Fiat, assim como aconteceu em 2014 com a Kombi, da Volkswagen Fábrica Fiat / Imagem Google

FIAT, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, oferece vagas de emprego em sua fábrica de MG; veja cargos e como se candidatar.

Fiat, a montadora número 1 do Brasil, oferece vagas de emprego em sua fábrica de Betim, em Minas Gerais. A fábrica de FCA em MG é a maior planta industrial da montadora italiana. Não perca a chance, e construa a sua carreira em uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo! Candidatos PCD, com e sem experiência podem cadastrar o currículo.

Leia também

Lembrando que o Click Petróleo e Gás, não é responsável pelo processo seletivo. As vagas de emprego, estágio, trainee e aprendiz, podem ser preenchidas e retiradas a qualquer momento do site da Fiat.

São várias oportunidades divulgadas pela empresa! Os aprovados receberão benefícios e farão parte de um excelente ambiente de trabalho.

Confira abaixo as vagas de emprego abertas pela montadora italiana

No site da montadora, é possível também encontrar as novas vagas de emprego da Fiat, em tempo real. Veja as oportunidades que a empresa está disponibilizando e acesse seus principais processos seletivos!

Multinacional Yazaki convoca muitas funções para 2000 vagas de emprego em sua nova fábrica de produção de chicotes elétricos para montagem dos carros da Jeep e da Fiat em PE

A fábrica da Yazaki foi anunciada em setembro do ano passado, pelos executivos do grupo e pelo governador Paulo Câmara, para ajudar a ampliar e fortalecer o Polo Automotivo de Pernambuco. A Yazaki vai fabricar chicotes elétricos para montagem dos carros da Jeep e da Fiat, em Goiana.

Antes da decisão da Yazaki se instalar em Pernambuco, a Jeep era atendida pela produção da fábrica sergipana de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. No início da obra da empresa em Bonito, a expectativa de inauguração era até maio deste ano.

Atualmente, existem vagas disponíveis para analista financeiro pleno, analista de recursos humanos júnior, analista de qualidade pleno, técnico, segurança do trabalho e outros.

Inscrição: Quando estiver em funcionamento total, a Yazaki tem uma previsão de gerar cerca de 2 mil vagas de emprego diretas. Para concorrer às oportunidades abertas pela empresa, os interessados devem encaminhar o currículo, informando a função no campo assunto do e-mail para: [email protected]. Boa sorte a todos!

Assim como a icônica Kombi da Volkswagen, nova legislação faz desaparecer, ainda este ano, o Uno, Doblo e o Grand Siena da Fiat

Uno, Doblo e Grand Siena serão fabricados só até o final de 2021. Nova legislação derruba os três modelos da Fiat, assim como aconteceu em 2014 com a Kombi, da Volkswagen

Segundo o jornalista Fernando Calmon, que é colunista do Portal AutoPapo, a multinacional Fiat terá que encerrar a produção do Uno, Doblo e Grand Siena. Isso pois, a partir de janeiro de 2022, passará a valer uma nova fase do Proconve, a L-7, e os três modelos da montadora italiana vão desaparecer pelas novas exigências de emissões do controle ambiental, assim como aconteceu, em 2014, com a icônica Kombi da Volkwsagen, pela exigência de airbags e freios ABS.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe