Fábrica do RS, divulga hoje (16) vagas para setor logístico e análises

HT MICRON ADMINISTRATIVOS RN VAGAS

No RS, no segmento de Semicondutores a HT Micron contrata para fábrica vários profissionais no departamento de logística e análises.

A empresa HT Micron,  anunciou hoje (16) diversas vagas em fábrica no RS, são oportunidades para analistas, técnicos e estagiários no ramo de semicondutores, em algumas vagas é necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário,  para trabalhar em sistema de turno no período noturno. Novas oportunidades em Curitiba neste início de semana.

  • Coordenador Fiscal e Contábil: Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis, CRC ativo, desejável inglês avançado, experiência no setor fiscal e contábil com Transfer Pricing, Lei do bem, Apuração de IR e contribuição social, entrega de ECF e liderança de equipe.
  • Analista Contábil SR: Requisitos: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, experiência em rotinas de contabilidade , desejável experiência em área contábil em indústria, desejável inglês avançado.
  • Analista Fiscal SR: Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis,experiência na indústria na área fiscal, atuação em âmbito Estadual e Federal, desejável inglês intermediário.
  • Analista de PCPM PL: Requisitos: Superior em andamento ou em fase de conclusão em Administração, Engenharia de Produção, Eletrônica ou afins, conhecimento MRP, conhecimento SAP, experiência no setor.
  • Analista de TI JR: Requisitos:  Superior em andamento em engenharia de computação ou áreas afins, experiência no segmento, conhecimento em ITII, sistema operacional windows e ferramentas de atendimento de chamados,  desejável inglês intermediário.
  •  Técnico de Utilidades JR: Requisitos: Curso técnico em eletrotécnica, conhecimento/experiência em eletricidade industrial, manutenção de bombas e motores, e manutenção industrial, disponibilidade para trabalhar em escala.
  • Estagiário – Comunicação: Requisitos: Cursando publicidade e propaganda, relações públicas ou marketing a partir do 3º semestre, conhecimento  nos programas Illustrator/Indesign/Photoshop e produção de textos, desejável inglês avançado, disponibilidade de horário.
  • Estagiário – Controladoria: Requisitos: Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou afins, noções das ferramentas do office 365 (power BI será diferencial), conhecimento em excel intermediário/avançado.
  • Operador de Processo JR 2 turno: Requisitos: Ensino médio completo, desejável técnico em andamento em elétrica, eletrônica, mecânica ou afins, desejável experiência em indústria, disponibilidade para trabalho noturno.

Para candidatos interessados enviar currículo para [email protected], com o nome da vaga no campo assunto. Boa Sorte!

Todas as oportunidades também são destinadas a PCD’s.

Veja mais 

Engenheiros em Macaé requisitados pela Cameron, empresa que agora pertence a Schlumberger

Avatar

About Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento.