MENU
Menu
Início Estaleiro ICN Itaguaí encerra a semana com vaga de emprego para Técnico de Instrumentação

Estaleiro ICN Itaguaí encerra a semana com vaga de emprego para Técnico de Instrumentação

7 de dezembro de 2019 às 07:09
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
vaga de emprego ensino médio técnico ICN Itaguaí

ICN – empresa encarregada pela fabricação do primeiro submarino com propulsão nuclear da história do Brasil abre vagas de emprego de ensino médio

O estaleiro ICN em Itaguaí, anunciou ontem,06 de dezembro, vaga de emprego para profissionais de ensino médio Técnico em Instrumentação. Se você é profissional da área e morador da região não perca essa oportunidade. PARA TUDO! Estão abertas 50 vagas de emprego de ensino médio e superior para trabalhar na multinacional General Electric, hoje 7 de dezembro. 

O estaleiro é encarregado pela fabricação do primeiro submarino com propulsão nuclear da história do Brasil e dos quatro submarinos convencionais mais modernos do mundo, que estão sendo construídos simultaneamente no Complexo Naval de Itaguaí, no Rio de Janeiro.

Técnico de Instrumentação

Requisitos: Ensino Técnico Completo

Principais responsabilidades: Responsável pela análise técnica da aquisição de produtos e serviços de medição e de controle, bem como fazer medição, Calibrar padrões, equipamentos, sistemas e instrumentos de medição e de controle.

Benefícios: a empresa oferece aos funcionários Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada, Refeitório, Seguro de vida e Vale alimentação

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima e morador da região clique aqui para se candidatar. A inscrição vai até amanhã, 08 de dezembro. BOA SORTE!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR