Estaleiro de construção naval EBR convoca Soldadores, Encanadores e Caldeireiros, hoje 19 de janeiro

construção naval - estaleiro - vagas de emprego

Estaleiro de construção naval EBR, no RS, abre processo seletivo. As vagas de emprego hoje (19/01) são para Soldadores, Encanadores e Caldeireiros

Boas notícias para os profissionais da construção naval moradores do RS! Estaleiro EBR iniciou processo seletivo para vagas de emprego para as funções de Soldador, Encandor e Caldeireiro. Confira a seguir como cadastrar o seu currículo. Se inscreva também, 60 vagas de emprego para trabalhar na fábrica da multinacional General Electric Renewable

Leia também

Boas notícias para a construção naval do Brasil! Executivos da Toyo Setal e EBR estão otimistas com a disputa de novos projetos para os próximos anos

Os CEOs das empresas EBR e Toyo Setal, respectivamente, Maurício Godoy e Dorian Zen, estão confiantes. Apesar dos desafios decorrentes da pandemia do novo coronavírus, que vêm sendo superados com medidas de distanciamento social, reorganização de fluxos de trabalho, testagem em massa, reforço na limpeza e higiene, ambas as empresas conseguiram se manter em operação ao longo de 2020 e disputam com boas chances novos projetos a serem executados a partir de 2021.

No setor de óleo e gás offshore, que é a área de atuação do EBR, o cenário é muito positivo. São esperados de 3 a 4 projetos de plataformas FPSO por ano durante os próximos cinco anos. “A Petrobras anunciou para os próximos anos sete plataformas FPSO no campo de Búzios, na área do pré-sal, com regras de conteúdo local. Já passamos pela fase de análise técnica e financeira e fomos aprovados. Estamos bem posicionados nessas disputas e estamos confiantes que ganharemos projetos”, afirma Godoy.

Segundo ele, os campos do pré-sal são reconhecidos por sua alta qualidade e isso tem impulsionado o mercado de FPSOs no Brasil. Além de novos projetos, a Petrobras anunciou sua intenção de equilibrar o modelo de contratação de sua frota de FPSO entre leasing e plataformas próprias (EPC). Nos últimos anos, a estatal focou no leasing e agora pretende dar continuidade também aos contratos de EPC, como nas plataformas P-78 e P-79, que estão em licitação.

Exxon Mobil, Shell, BP e Equinor também estão aumentando sua participação no mercado offshore brasileiro com base na aquisição de novos campos de petróleo em recentes leilões de petróleo.

Segundo Godoy, o estaleiro EBR está bem preparado para atender essas demandas. “Ao longo de 2020, fizemos investimentos em ampliação de capacidade, na construção de uma nova cabine de pintura, remodelação do pipeshop, alargamento de ruas e instalação de gás industrial em todos os prédios de produção. Os investimentos também incluem melhorias na área de segurança do trabalho, atingindo padrões internacionais.”

Confira abaixo como se candidatar as vagas de emprego no Estaleiro de construção naval EBR – RS

  • Caldeireiro (Com Experiência);
  • Encanador Industrial (Com Experiência);
  • Soldador Tubulação TIG (Aço Carbono);
  • Soldador Tubulação TIG Ligas Especiais (Duplex e Super Duplex);

Requisitos

O setor de Recursos Humanos do Estaleiro EBR não informou mais os detalhes sobre os requisitos, portanto, antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Inscrição

Se você tem experiência na construção naval e se interessou nas vagas de emprego acima envie o seu currículo informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo desejado para  [email protected]

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe