Início Estaleiro de construção naval Brasfels, abriu ontem (31/03), processo seletivo para a construção de 6 mega blocos do FPSO Tamandaré; há vagas de emprego para ensino fundamental, médio, técnico e superior

Estaleiro de construção naval Brasfels, abriu ontem (31/03), processo seletivo para a construção de 6 mega blocos do FPSO Tamandaré; há vagas de emprego para ensino fundamental, médio, técnico e superior

1 de abril de 2022 às 12:22
Compartilhe
Siga-nos no Google News
emprego - Brasfels - construção - naval - ensino fundamental - técnico - engenheiro - analista -
Fila de contratação no Estaleiro Brasfels, de Angra dos Reis. Vagas de emprego para obras do FPSO Tamandaré – Imagem créditos Chapinha

Estaleiro Brasfels convoca profissionais de ensino médio, técnico e superior para trabalhar nas áreas: administrativa, operacional e de manutenção. São mais de 40 vagas de emprego e uma delas pode ser sua, veja a seguir como cadastrar o currículo!

As vagas de emprego na construção naval estão retomando! O ano de 2022 iniciou com muitas oportunidades para os profissionais do ramo offshore e onshore. Hoje o processo seletivo em aberto é para trabalhar no estaleiro Brasfels, de Angra dos Reis. As oportunidades serão em virtude da construção de 6 mega blocos para o FPSO Tamandaré, que devem iniciar entre agosto e setembro, com previsão de duração de 2 anos, podendo também ser prorrogadas.

Há empregos para profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior para compor cargos administrativos, manutenção e operacional. Após análise do currículo, o RH do Brasfels fará contato com o interessado. No primeiro momento as entrevistas devem ocorrer de forma virtual, através de vídeo chamada, passando para a próxima fase, onde o candidato deverá ir ao estaleiro fazer o teste de aptidão.

Vídeo Oficial de Chamada aos trabalhadores da construção naval para o processo seletivo

!function(r,u,m,b,l,e){r._Rumble=b,r[b]||(r[b]=function(){(r[b]._=r[b]._||[]).push(arguments);if(r[b]._.length==1){l=u.createElement(m),e=u.getElementsByTagName(m)[0],l.async=1,l.src=”https://rumble.com/embedJS/u11tdgn”+(arguments[1].video?’.’+arguments[1].video:”)+”/?url=”+encodeURIComponent(location.href)+”&args=”+encodeURIComponent(JSON.stringify([].slice.apply(arguments))),e.parentNode.insertBefore(l,e)}})}(window, document, “script”, “Rumble”);
Rumble(“play”, {“video”:”vwqla9″,”div”:”rumble_vwqla9″});

Confira abaixo os cargos convocados e como cadastrar o currículo!

  • Caldeireiro
  • Soldador AT ER 3/4G
  • Soldador TIG/ER/MIG/ MAG 6G
  • Soldador Carvoeiro
  • Maçariqueiro
  • Riscador
  • Carpinteiro
  • Funileiro
  • Desempenador
  • Isolador
  • Rigger
  • Encanador
  • Pintor MF
  • Eletricista Montador
  • Eletricista Força e Controle

Inscrição: Os interessados devem enviar o currículo para rh.curriculo@kfelsbrasil.com.br, devendo por no título do e mail a vaga pretendida.

44 vagas de emprego para ensino médio, técnico e superior

Inscrição: Os interessados nas vagas de emprego acima, devem clicar no cargo desejado para cadastrar o currículo ( veja todas as oportunidades disponíveis diretamente Eno site da empresa NESTE LINK), ou enviar o currículo informando o nome do cargo desejado no campo assunto do email para rh.curriculo@kfelsbrasil.com.br

Petrobras apresenta a plataforma FPSO Carioca, no estaleiro da Brasfels, em Angra dos Reis, e autoridade do Rio promete 5 mil vagas de emprego na construção naval para o estado

Construção naval – No dia 10 de junho de 2021, a maior petroleira do Brasil convidou autoridades do estado do Rio de Janeiro para apresentar a plataforma de petróleo, FPSO Carioca, que está sendo construída pela Modec no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Há duas semanas do término das obras, a unidade, que pertence à Petrobras, terá seu destino final no campo de Sépia, no pré-sal da Bacia de Santos, onde começa a operar em agosto.

A visita contou com a participação do prefeito de Angra, Fernando Jordão; a presidente da Comissão de Indústria Naval da Assembleia Legislativa do Rio, deputada estadual Célia Jordão; integrantes da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, os deputados federais Edio Lopes e Altineu Cortes, e vereadores do município.

Foram apresentadas a tecnologia aplicada nas obras e os avanços no setor de offshore de águas profundas, do qual a petroleira brasileira Petrobras é pioneira.

As empresas também comentaram sobre as dificuldades de mercado na construção naval em relação à tecnologia, infraestrutura, e falta de incentivo fiscal para torná-las mais competitivas. De acordo com a parlamentar, há previsão de 5 mil novas vagas com construções em estaleiros no estado.

“É um mercado com grande contribuição para o desenvolvimento econômico do estado, com perspectiva crescente de novas obras, mas que precisa de um plano de desenvolvimento. Com a construção da P-78, MV-32 e Plataforma Almirante Tamandaré, há uma previsão de 5 mil novas vagas”, disse a deputada Jordão.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes