Estaleiro Chinês finaliza as obras de integração da P-75, vejam o vídeo

Vídeo da P-75 pronta para vir ao Brasil e produzir em águas brasileiras, confiram a filmagem da plataforma feita por Drones no estaleiro

Afretada pela Petrobras para atuar no Campo de Búzios, o estaleiro chinês de Cosco acaba de informar que concluiu as integrações da P-75 e agora ela está em processo de preparativos para envia-la o quanto antes para o Brasil. A sua viagem deve levar cerca de 30 atravessando o continente. Logo abaixo, há uma bela filmagem feita através de drones da plataforma, confiram e vejam todos os ângulos da unidade.

Apesar de ser um trabalho bonito de encher os olhos, estaleiros do Brasil não conseguem competir com a China porque a mão de obra deles é extremante mais  barata e pagam poucos impostos. Espececialista do setor até mesmo dizem que a indústria naval brasileira não fizer nada até 2020, estaremos totalmente quebrados e inaptos a atuar neste mercado. Confiram a matéria aqui que trata deste assunto de modo mais analítico e vejam os argumentos que apoiam este problema latente e recorrente em nossa indústria.

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.