Estaleiro Brasfels em Angra dos Reis com oportunidades para Técnicos, Engenheiro e Inspetor de Qualidade

Se você é morador de Angra dos Reis ou região, o Estaleiro Brasfels está com novas vagas para os profissionais Técnicos, Engenheiro e Inspetor de Qualidade

As vagas do Estaleiro Brasfels na cidade de Angra dos Reis foram divulgadas recentemente e são para diversos perfis profissionais, dentre eles, profissionais especializados para atuarem nos cargos de  Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar Técnico, Engenheiro Elétrico e Inspetor de Qualidade. A Brasfels informa que todas as vagas se estendem a pessoas com deficiência.

A multinacional oferece aos funcionários os benefícios de assistência médica, café da manhã, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale-transporte. Todos os requisitos e detalhes sobre as vagas serão informados a seguir.

Sobre as Vagas Brasfels Angra dos Reis

Inscrição

ATENÇÃO,  se você é profissional especializado em algum dos cargos acima, morador da cidade de Angra dos Reis ou região, basta clicar em cima da função desejada que você será direcionado para o site Vagas, onde você terá acesso aos requisitos da vaga exigidos pela empresa e poderá efetuar a sua inscrição.

Lembrando que para se candidatar é necessário ter cadastro no site Vagas. Não esqueça de atualizar seus dados para contato, cursos e qualificações antes de confirmar a sua candidatura! Boa sorte!

Estrangeiras não entregam propostas e Brasfels pode comprar e terminar as sondas da Sete Brasil

A Sete Brasil decidiu continuar a construção nos estaleiros Brasfels e Jurong. Contrariando as expectativas a Borr Drilling e a Seadrill não confirmaram as oferta pelas sondas e o que se comenta é que a Keppel Fels, controladora do estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis (RJ), teria apresentado proposta pela Urca e Frade, as sondas sob sua construção.

A proposta da Keppel Fels no leilão não tem confirmação oficial, mas especula-se que ela estaria associada á um operador nacional, que seria a Petroserv. O motivo da associação seria o conhecimento que a Petroserv tem do projeto da Sete Brasil, onde já tinha contrato para operar a sonda SS Frade.

Confira! A Petrobras informou na manhã desta segunda-feira, 27, que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser) referente à cessão da totalidade de suas participações em 27 campos maduros terrestres, localizados no Espírito Santo.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.