Entrega de currículos na porta da Reduc amanhã de manhã, 27/06

SITICOMM estará responsável por receber currículos da função de SOLDADOR e ENCANADOR, no estacionamento da Reduc a partir das 6h de amanhã, 27 de junho.

A empresa Engecampo, solicitou a direção do Sindicato (SITICOMMM) que se responsabilizasse em receber os currículos dos profissionais especializados nas funções de  SOLDADOR e ENCANADOR. A SITICOMMM, estará aguardando os profissionais para a entrega dos currículos, nesta quinta-feira, 27 de junho, a partir das 6h da manhã, no estacionamento da Refinaria de Duque de Caxias- Reduc – Rio de Janeiro.

Se você é profissional especializado em alguma das funções requisitadas e mora na região, não perca o seu tempo e vá amanhã entregar o seu currículo, mas antes, não esqueça de atualizar os seus dados para contato: Nome completo, telefone, telefone para recado, endereço de e-mail, cursos, certificados, qualificações, experiência em carteira de trabalho. Boa sorte!

Engecampo

Há mais de 31 anos no mercado de Engenharia Industrial, atendendo de forma diferenciada a todos os desafios propostos, Engecampo atua nos segmentos de: Óleo & Gás – Petroquímico, Químico e Fertilizantes – Geração e Distribuição de Energia; Mineração e Siderurgia – Metal-Mecânico ; Automotivo, Alimentos e Bebidas; Papel & Celulose – Plásticos e Derivados

Suas atividades incluem: Montagens Eletromecânicas; Contratos EPC, Turn Key, P&C e Manutenção; Obras Civis Industriais e Instalações Prediais; Projetos, Gerenciamento e Empreendimentos; Contratos de Manutenção industrial; Paradas Gerais de Manutenção. Serviços Especializados e Peças de Reposição.

Refinaria Duque de Caxias – Reduc

A Refinaria Duque de Caxias – Reduc,  é uma das maiores do Brasil em capacidade instalada de refino de petróleo. A refinaria iniciou sua produção em 1961, tem uma logística privilegiada, responsável por 80% da produção de lubrificantes e pelo maior processamento de gás natural do Brasil,  são 55 produtos processados em 43 unidades. Localizada na Baixada Fluminense, impulsionou o nascimento de um forte polo industrial na região.

A Refinaria Duque de Caxias se liga aos Terminais de Ilha d’água, Ilha Redonda, Angra dos Reis, Cabiúnas, Campos Elíseos, Volta Redonda. Está interligada, também, à Refinaria Gabriel Passos (REGAP), em Betim (MG), e à Refinaria Henrique Lage (Revap), em São José dos Campos (SP).

Principais produtos: Óleo Diesel, gasolina, querosene de aviação (QAV), asfalto, nafta petroquímica, gases petroquímicos (etano, propano e propeno), parafinas, lubrificantes, GLP, coque, enxofre.

Petrobras pagará R$ 7,5 bi ao município de Itaboraí por suspender as obras do Comperj
A Petrobras deve fechar, até setembro deste ano, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para reparar o município de Itaboraí pelo prejuízo causado com a paralisação das obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) em 2015.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.