Energisa leva para Campo Grande (MS) a estrutura da Multi Energisa e promete gerar até 500 vagas de emprego no município

Valdemar Medeiros
por
-
12-07-2021 12:10:05
em Indústria e Construção Civil
Energisa - Campo Grande - vagas de emprego - Energisa MS – (Foto: Arquivo/ Divulgação/ Jornal A Crítica)

Energisa pretende instalar em Campo Grande (MS) a Multi Energisa, que é responsável pelo Contact Center da empresa. Ao total serão geradas 500 vagas de emprego na Cidade e outras mil em todo o estado.

A Energisa levou para o município de Campo Grande (MS) a estrutura da Multi Energisa, empresa responsável pelo Contact Center do Grupo desde meados de 2010 e que gerará cerca de 500 vagas de emprego no município. O anúncio foi feito pelo próprio Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da Energisa, durante a assinatura dos 43 projetos aprovados em junho pela Câmara de Vereadores da Capital, que atribui benefícios a empresas de vários setores.

Leia também

Diretor-presidente da Energisa se pronuncia

De acordo com Vinhaes, a Energisa está levando para Campo Grande (MS) o seu principal site de atendimento, uma empresa coirmã que já começou gerando 150 vagas de emprego. No próximo semestre serão mais 200 vagas de emprego geradas no município.

O executivo afirma que antes a Energisa possuía um pequeno site no Ceará, um estado onde não há uma empresa maior. Agora, o objetivo é que o principal site seja onde há uma concessão de energia, ou seja, em Campo Grande (MS).

R$ 215 milhões em investimentos

De acordo com Rodrigo Terra, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Campo Grande, os projetos certificados correspondem a um investimento de aproximadamente R$ 215 milhões, que deverão propiciar a geração de mais 1,5 mil novas vagas de emprego para a capital de MS.

Segundo Terra, entre os benefícios estão a doação de terrenos, a isenção de impostos ISS e IPTU. No caso da Energisa, serão 500 vagas de empregos diretos, o que eleva para mais de 1,5 mil oportunidades diretas geradas pelos projetos.

Saiba mais sobre a Multi Energisa

Desde 1º de março de 2010, a Multi Energisa é responsável pelo Contact Center do Grupo e vem se transformando em uma empresa de sucesso e bom desempenho. Até então, a empresa contava com cerca de 800 colaboradores em seus sites estratégicos em Campo Grande (MS) e em Eusébio (CE).

A empresa atua com todo o atendimento receptivo do grupo em Mato grosso, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Minas Gerais, Paraíba e muitos outros. Em 2018, a empresa atendeu aproximadamente 14 milhões de chamadas, com uma média de quase 2 milhões por mês.

A Multi Energisa tem um papel essencial na qualidade do atendimento, otimização de processos comerciais, entrega de indicadores regulados, e principalmente no aprimoramento da experiência do cliente.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.