Energisa convoca muitos profissionais para várias regiões do Brasil neste dia 6 de maio

Vagas em todo o Brasil pela Energisa

Grande empresa do setor elétrico busca profissionais Eletricistas, Técnicos, engenheiros, Supervisores e Técnicos de Segurança para atuar em diversas regiões do Brasil.

O Grupo Energisa está com diversas vagas em aberto para seus setores de Operações e de Construção e Manutenção de Transmissões / Distribuição para abastecer seus contratos por todo o Brasil.
Se você está a procura de uma recolocação no mercado e até mesmo uma primeira oportunidade não deixe de se cadastrar nos links que disponibilizamos na lista de vagas abaixo.

A Energisa é uma das principais empresas privadas do setor elétrico mais de 14 mil colaboradores próprios e está entre as melhores do país nos rankings da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).

Com mais de cem anos de atuação, a empresa está presente em todas as regiões do Brasil: são 862 municípios nos estados da Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia. a empresa Atende cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira.

Vagas na Área de Operações:

Vagas na Área de manutenção da Transmissão:

Vagas na área de Construção e Manutenção da Distribuição:

Se você tem o perfil dos cargos acima, acesse os links para maiores detalhes das vagas e para fazer seu cadastro direto na site da empresa.

Elfe inicia campanha P50 e P58 com 694 vagas offshore no processo seletivo de 2019 ! Acesse aqui e candidate-se agora !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)