Enel Green Power aplica investimentos de R$ 2,4 Milhões para novas usinas de energia renovável no Piauí

Valdemar Medeiros
por
-
08-10-2020 07:54:22
em Energia Renovável
energia renovável - Enel Green Power - investimentos Torres de energia eólica

Empresa de energia renovável Enel Green Power decidiu focar os seus investimentos de energia solar e eólica no Piauí  

Enel Green Power aplicará mais de dois milhões de reais serão aplicados em investimentos de energia renovável para criação de novas usinas de energia eólica e solar no Piauí.  

Leia também

Novas usinas de energia renovável no Piauí

O diretor de negócios da Enel Green Power confirmou o interesse no plano de investimentos para criação de novas usinas de energia renovável no estado do Piauí, em uma videoconferência com o governador do Estado Leonardo mostrou o ano de investimentos para o estado do Piauí entre esse ano de 2020 a 2050.  

O projeto de criação de novas usinas de energia renovável no Piauí contemplam também projetos anteriores como o de lagoa do sol e lagoa dos ventos.  

‘Esse é um dos planos de investimentos mais ambiciosos que tenho’ afirma o diretor da Enel Green Power 

“A aplicação dos investimentos em energia renovável no Piauí é uma das minhas maiores ambições, posso afirmar que boa partes dos projetos já estão saindo do papel e possuem execução aprovada pelo estado,” acrescenta Leonardo.  

“Dos 800MW que a Enel Green Power quer investir, posso afirmar que metade estão destinado para o Piauí, incluindo o projeto de Lagoa dos ventos V que contempla 400MW e 2 milhões em investimentos.” Finaliza o diretor da empresa.

Governador do Estado do Piauí afirma que irá agilizar o que for necessário  

O governante Wellington disse que é de extrema importância que quando houverem projetos nos Estados vizinhos os governantes também possam aprovar com rapidez e coerência, afinal de contas quanto mais investimentos para o Brasil mais vagas de emprego serão geradas para o povo e a tendência é que a economia melhore. Os investimentos da Enel Green Power contemplam projetos de energia eólica e solar.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe